‘Fivela Fest’ enaltece a presença LGBTQIA+ no sertanejo

Evento conta com shows de Reddy Allor, Gabeu, Alice Marcone, Zerzil, Bemti e Gali Galó... Coisa linda!

Ouça este conteúdo

18 de outubro de 2020

Das 15h às 22h

Pode colocar a cerveja para gelar, porque domingão é dia de Queernejo! Acontece a primeira edição do “Fivela Fest“, evento que reforça a representatividade LGBTQIA+ no sertanejo.

Fivela Fest, queernejo
Crédito: Divulgação | Divulgação | Mayra Azzi | Fabio Audi | Divulgação | Mah Matias‘Fivela Fest’ é o primeiro evento totalmente dedicado ao Queernejo

No dia 18 de outubro, entre às 15h e às 22h, o público acompanha pelo YouTube do festival diversos shows e mesas de debate. Ative o lembrete neste link para não perder nada!

Algumas atrações musicais são DJ Millian Dolla comandando as pick-ups e apresentações de Zerzil, o garanhão do vale; Reddy Allor, a primeira drag no universitário e Bemti, artista gay do indie.

Você também assiste a shows de Gali Galó, artista não binárie do breganejo; Alice Marcone, a primeira mulher trans no sertanejo; Gabeu, o príncipe do Pocnejo; e ainda uma atração surpresa: a primeira dupla Queerneja do país!

As discussões abordam temas super urgentes: “Masculinidade no Sertanejo”, “Mulheres nos Bastidores do Sertanejo”, “Transgeneridades no Sertanejo” e “Negritudes no Sertanejo”. Saiba de todas as novidades pelo Instagram @fivelafest ou pelo Facebook @fivelafest.

Idealizado por Alice Marcone, Gali Galó e Gabeu, o “Fivela Fest” é o primeiro no país dedicado ao Queernejo. O evento acontece de maneira totalmente independente, sem patrocínio de marcas.

Quer mais dicas de eventos para curtir online? Saca só:

 

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.