Últimas notícias:

Loading...

Forró de Graça: o arrasta-pé rola solto nas noites de SP

Bichinho(a) da gota serena, venha se acabar de tanto dançar nessa festança linda na Vila Mariana!

Por: Redação

Quarta

A partir das 19h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Depois de quase dois anos de pausa, a festinha Forró de Graça voltou a ocupar as noites de quarta-feira do Jai Club, na Vila Mariana. Agora é só convidar o/a crush e cair na pixxxxta!

O evento acontece sempre a partir das 19h, com entrada grátis, mas os organizadores sugerem uma contribuição voluntária de R$5, para arcar com os custos da festa. Não custa nada ajudar, né?

Fique ligado(a)! Para garantir a segurança de todo mundo, ao entrar na casa, as pessoas precisam apresentar um comprovante de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos uma dose do imunizante.

Forró de Graça
Crédito: Reprodução - @forrodegraca/InstagramBora arrastar a chinela no Forró de Graça? Chama o(a) crush!

O Forró de Graça foi criado em 2017 pelo músico e produtor Felipe El. e tem como proposta promover a tradição do pé de serra.

Os bailes têm sempre apresentações ao vivo de forrozeiros. Para conferir a programação de cada noite, é só ficar ligado(a) na página da festa no Instagram.

Sempre com uma recepção muito afetuosa do público, o evento acolhe muito bem pessoas de todas as localidades, gêneros, orientações sexuais e estilo. Basta estar disposto(a) a arrastar a chinela!


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Dá uma olhada nestes outros rolês maneiros em SP:

Compartilhe:

?>