Imagem do Topo

Forró Jazz do Sexteto Sucupira rola toda quarta na Lapa e é 0800!

Noite na Fundição Progresso é embalada por muita música brasileira, com destaque para a nordestina, clássicos do mundo todo e composições autorais

Por: Redação | Comunicar erro
QUARTA
A partir das 20h30

Que tal dançar aquele xote gostoso para quebrar a rotina durante a semana? Lá na Fundição Progresso (Mercado Fundição), tem Forró Jazz Cigano Tropical do Sexteto Sucupira toda quarta-feira, a partir das 20h30!

O baile é gratuito até 21h com nome na lista. Pra quem chegar depois, a entrada custa R$ 15 (com nome na lista) e R$ 20 (sem nome). De qualquer jeito vale a pena, porque são de quatro a cinco horas de muita música e dança na Lapa!

sexteto sucupira - Forró Jazz do Sexteto Sucupira
Crédito: @sextetosucupira/FacebookTem Forró Jazz na Fundição Progresso toda quarta-feira!
Forró Jazz do Sexteto Sucupira
Crédito: @sextetosucupira/FacebookEvento comandado pelo Sexteto Sucupira é 0800 até 21h
Forró Jazz do Sexteto Sucupira
Crédito: @sextetosucupira/FacebookForró Jazz do Sexteto Sucupira rola ali na Lapa, bem coladinho nos Arcos
Forró Jazz do Sexteto Sucupira
Crédito: DivulgaçãoSexteto Sucupira anima o MAR de Música de junho

O som do Sexteto Sucupira é uma rica viagem musical! Além de composições autorais, o repertório mistura canções tradicionais de várias partes do mundo com clássicos de compositores nacionais consagrados, como Dominguinhos, Sivuca, Gilberto Gil e Hermeto Pascoal, e de expoentes da nossa nova geração, como Marcelo Caldi, Kiko Horta e Rodrigo Lessa, só para citar alguns. Mas é a música regional nordestina, seus baiões, xaxados, xotes e ijexás que conduzem a noite!

Desde que surgiu, o Forró Jazz do Sexteto Sucupira tem atraído também artistas de diferentes estilos, de diversos cantos do mundo, que fazem suas participações especiais nos shows. Kamazi Washington, Carlos Malta, Sílvia Perez Cruz, Camille Bertaut, Júlia Vargas e Moyses Marques são alguns dos nomes que se apresentam com a banda.

No comando dessa festança, estão os músicos Alexandre Bittencourt (sopros), Rudá Brauns (bandolim), Felipe Chernicharo (violão), Max Dias (baixo), Lucas Videla (percussões) e Cláudio Lima (bateria).

Confira os próximos eventos e partiu forrozinho!