Frejat e Orquestra Sinfônica Heliópolis tocam na Praia de Copacabana

Evento faz parte do projeto Unilever Sons do Brasil, que celebra 90 anos da marca no país

Por: Publi

Bora curtir uma tarde na praia de Copacabana ao som de boa música e sem pagar nada? Não é brincadeira não, tá? Para comemorar 90 anos em solo nacional, a Unilever está realizando o projeto Unilever Sons do Brasil, que une no mesmo palco a Orquestra Sinfônica de Heliópolis com outros grandes artistas brasileiros.

O próximo mega show será com o cantor e compositor Frejat, no domingo, 24 de novembro, em um encontro inédito com a Orquestra. A expectativa é que os clássicos como “Pro dia nascer feliz”, “Por você” e “Amor pra recomeçar” caiam no gosto da galera com uma nova roupagem.

Crédito: DivulgaçãoO lendário integrante do Barão Vermelho vai agitar os cariocas na praia de Copacabana

“Queremos celebrar esse momento com boa música e muita emoção, nos conectando com o público que permitiu que nos tornássemos uma marca tão consolidada no país”, afirma Eduardo Campanella, vice-presidente de Marketing da Unilever Brasil.

Com mais de 19 anos de carreira, Frejat fez história na música brasileira como integrante do Barão Vermelho, ao lado de ninguém menos que o cantor Cazuza. Em 2001, ele iniciou a carreira solo, e seu álbum “Amor Pra Recomeçar” ganhou disco de ouro. Este ano, ele participou do Rock in Rio com a turnê “Tudo se Transforma” e deixou claro que é um dos grandes ícones da cultura popular até hoje.

O Unilever Sons do Brasil já rolou em São Paulo com Os Paralamas do Sucesso, no Parque Villa-Lobos, e em Belo Horizonte, com o sambista Diogo Nogueira na Praça da Estação. Os dois eventos juntos reuniram mais de 20 mil pessoas. Imagine como será na praia de Copacabana!

A orquestra sobe ao palco sob regência do maestro Edilson Ventureli e direção de Isaac Karabtchevsky, maestro titular. O show que antecede a parceria da OSH com o roqueiro fica por conta do grupo Música Encantada, que atende mais de 250 crianças da região. Demais, né?

A organização do evento fica por conta da Divina Comédia, que já comandou projetos como o Motomix, da Motorola e o Pão Music, do Grupo Pão de Açúcar.

O Unilever Sons do Brasil na Praia de Copacabana acontece no domingo, dia 24 de novembro, a partir das 17h, e é totalmente gratuito.

Ouça a playlist especial pra entrar no clima, chama os amigos, a família e o crush e bora curtir essa festa. Confira mais informações abaixo.

Serviço

Unilever Sons do Brasil no Rio de Janeiro – 24 de novembro (domingo) a partir das 17h

Onde: Praia de Copacabana

Quanto: Catraca Livre

Duração: 2h

Classificação indicativa: Livre

Interpretação simultânea em Libras

Transmissão ao vivo pela web

Compartilhe: