Imagem do Topo

Fundição Progresso: shows com 50% de desconto para curtir em julho

Levando 1 kg de alimento não perecível, você só paga meia!

Por: Redação | Comunicar erro
Nos dias
12/07 - 26/07
2019
Diversos horários

Como não amar a Fundição Progresso? Quem já foi sabe o que é estar no prédio histórico da Lapa que abrigou uma fábrica de objetos de ferro até os anos 1970, virou centro cultural e hoje é uma das principais casas de shows do Rio de Janeiro e do Brasil.

Fundição Progresso
Crédito: @fundicao/FacebookFundição Progresso dá 50% de desconto nos ingressos de shows mediante 1 kg de alimento

Nomes da música nacional e internacional já fizeram apresentações emblemáticas naquele palco. Entre eles, Ney Matogrosso, Lenine, O Rappa, Jorge Ben Jor, Morrissey, Franz Ferdinand, Manu Chao, Motorhead e Marilyn Manson.

E os shows por lá não param! Todos com ingresso solidário: levando 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), você paga só meia-entrada em qualquer setor. Além de prestigiar seu ídolo, ainda ajuda quem precisa!

Vem ver o que vai rolar na Fundição Progresso durante o mês de julho:

  • 1. Maglore e Vanguart

    Crédito: @maglore/FacebookLegenda: Maglore divide a noite na Fundição com a Vanguart

    A Fundição Progresso recebe duas bandas do cenário alternativo brasileiro na véspera do Dia o Rock: Maglore e Vanguart. Serão dois shows completos na mesma noite!

    Comemorando dez anos de carreira, a banda baiana Maglore está na estrada com um show especial no qual repassa os grandes sucessos de sua discografia. Já o grupo de Mato Grosso Vanguart chega com a turnê de seu quarto álbum de estúdio, “Beijo Estranho”.

    Quando? Dia 12 de julho | A partir das 22h
    Quanto? A partir de R$ 50 (ingresso solidário)

  • 2. Leo Maia canta Tim Maia

    Crédito: @oficialleomaia/FacebookLegenda: Leo Maia homenageia o pai, Tim Maia, no palco da Fundição

    Leo Maia homenageia seu pai, Tim Maia, em um show que traz releituras de canções eternizadas, como “Gostava Tanto de Você”, “Não Quero Dinheiro”, “Primavera”, entre tantas outras.

    A celebração fica completa com a participação mais que especial do cantor e compositor Claudio Zoli, dono de hits como “À Francesa”, “Noite do Prazer” e “Cada um Cada Um – A Namoradeira”.

    E tem mais: a pista nessa última sexta do mês vai ferver com o projeto Eu Amo Baile Charme, na abertura e no encerramento.

    Quando? Dia 26 de julho | A partir das 22h
    Quanto? A partir de R$ 40 (ingresso solidário)

Shows irados, né? Garanta seu ingresso!