Fundo de Quintal e Originais fazem show baratinho na Audio

Os Originais do Samba se juntam ao Fundo de Quintal no show baratinho organizado pelas festas Samba do Sol e Sexta Básica

Por: Redação

O samba vai comer solto na Audio com os shows do Fundo de Quintal e dos Originais do Samba! E já adiantamos: show baratinho, baratinho! Há boatos que os primeiros 500 entram de graça na roda.

Quem juntou esses dois grandes grupos foram as festas Samba do Sol e Sexta Básica, queridinhas dos fãs de brasilidades. A festa conta ainda com a roda de samba do Grupo Reduto, que convidam Maíra da Rosa e Bernadete do Peruche, e a roda de chorinho do XoroXangô.

Os DJ sets ficam a cargo do DJ Thiagão, que comanda a Sexta Básica, e dos DJ Kim Cotrim e Marina Lopes. Geral vai suar de tanto sambar!

Curtiu? Esse festão cheio de atração pesadona vai acontecer no dia 23 de março, a partir das 14h. Os ingressos custam sabe quanto? Só R$ 10 (o primeiro lote)! E os primeiros 500 a chegarem lá na Audio (entre 14h e 16h) entram de graça!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.