Grupo Esparrama encena peças infantis na Paulista Aberta

Companhia faz sessões GRÁTIS dos divertidos 'Navegar' e '2por4' aos domingos de novembro. Bora?

Por: Redação Comunicar erro
Até
25
de novembro 2018
Domingo
Sempre às 14h.

Conhecido por fazer teatro de rua em pleno Minhocão, no centro de SP, o Grupo Esparrama apresenta duas de suas peças infantis na Paulista Aberta, em frente ao Sesc Avenida Paulista, entre os dias 4 e 25 de novembro, aos domingos, às 16h. E o melhor: é tudo GRÁTIS.

Cena do espetáculo Navegar do Grupo Esparrama
Crédito: Sissy Eiko - divulgaçãoGrupo Esparrama apresenta espetáculos “Navegar” e “2por4” em frente ao Sesc Avenida Paulista

O espetáculo “Navegar”, encenado nos dias 4 e 11, narra as aventuras dos navegadores Nina e Samuel, que se trombam em uma de suas viagens e resolvem juntar suas embarcações para continuar transformando as ruas e vielas por onde passam. Certa vez, eles são surpreendidos por Gatão, que se proclamou o dono de todas as coisas do mundo e que agora quer o barco das crianças.

Com direção de Iarlei Rangel, a peça conta essa divertida história com muita música e bonecos. O elenco é formado por Adilson Camarão, Gabi Zanola, Gislaine Pereira, Kleber Brianez, Laruama Alves, Lígia Campos, Rani Guerra, Renato Ribeiro, Weslley Nascimento e Vinícius Ramos.

cena do espetáculo 2por4 do Grupo Esparrama
Crédito: Sissy Eiko - divulgaçãoNo espetáculo “2por4”, o Grupo Esparrama apresenta dois palhaços maestros que regem um quarteto de cordas

Já o musical “2por4”, encenado nos dias 18 e 25, revela a surpresa de um quarteto de cordas ao encontrar dois palhaços maestros prestes a reger seu concerto. Muito criativos e desajeitados, os artistas circenses começam uma disputa para decidir quem será o grande regente do dia.

Nessa competição, eles mostram suas habilidades musicais e apresentam de forma divertida os instrumentos musicais ao mini público. A peça tem direção musical de Ester Freire, e o elenco é formado por Kleber Brianez, Rani Guerra, Manoela Bonina (primeiro violino), Ismael Santos (segundo violino), Eliézer Motta (viola), Erica Beatriz Navarro e Letícia Teixeira (violoncelo).