CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

ADIADO: ‘Hendrix in Concert’ ganha show único em SP com desconto

Por conta do COVID 19, o espetáculo Hendrix in Concert, que aconteceria dia 20 de março, foi adiado para 22 de novembro. Veja nota oficial abaixo:

Por: Redação

“O Teatro Bradesco informa que, por orientação do governo, o espetáculo Hendrix in Concert, que aconteceria dia 20 de março, será adiado. O evento acontecerá dia 22 de novembro, às 20h. Os ingressos adquiridos para a sessão adiada seguem válidos para a nova data.

Incentivamos o público que permaneça com os ingressos para a nova data. Para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com.”

Prepara o coração que lá vem showzaço: Jimi Hendrix, o mais incrível guitarrista de todos os tempos, é homenageado no Teatro Bradesco em sessão única do projeto “Hendrix in Concert“.

E para tornar esse espetáculo ainda mais inesquecível, a Nova Orquestra e o músico Victor Baglione apresentam versões orquestradas do artista! Imagina só?

Na missão de te levar pra curtir esse espetáculo, a Agenda Catraca Livre descolou 40% de desconto nos ingressos!

Para não perder a chance, basta acessar este link, selecionar o setor de preferência (balcão, frisa, plateia e etc), clicar na opção “Catraca Livre” e adicionar o código validador CATRACA40. O código deve ser inserido no box à esquerda da tela, e não na opção de cupom de desconto. Vale lembrar que os ingressos com descontos são limitados. Então, corre!

Sob regência do maestro Eder Paolozzi e participação do guitarrista, arranjador e compositor Victor Biglione, a Nova Orquestra – composta por 15 músicos – apresenta versões inéditas de canções como “Voodoo Child”, “Hey Joe”, “Little Wing”, “Foxy Lady” e tantas outras que marcaram a história do rock’n’roll!

“Hendrix in Concert” marca a volta da Nova Orquestra a SP, onde apresentou para mais de 5 mil pessoas o espetáculo “Led Zeppelin in Concert”. O projeto se tornou referência ao misturar o erudito e o contemporâneo e levar ao público encontros inusitados entre o clássico e a cultura pop!

Nova Orquestra tem regência do maestro Eder Paolozzi
Crédito: DivulgaçãoNova Orquestra tem regência do maestro Eder Paolozzi

Victor Biglione é outro gênio da guitarra! O músico tem mais de 30 CDs lançados, dois prêmios Grammy internacionais , com Manhattan Transfer (1988) e Milton Nascimento (2000), além de concorrer como finalista do Grammy Latino com seu trabalho “Mercosul”.

Biglione já levou sua música a festivais e casas de espetáculo do mundo todo, como Montreux, Blue Note NY, Tokio & Rio, Aruba Jazz, Ottawa Jazz (Canadá) , Jazz Plaza (Cuba), Frutas Tropicales (Finlândia),  New York Guitar Festival e Vila Celimontana (Itália).

Também já tocou ao lado de artistas como Andy Summers (The Police), Steve Hackett (Gênesis), Jô Hiseman (Colosseum), Jon Robinson (Eric Clapton), Steve Tavaglione (Roger Waters), Luís Conte (Madonna), Stanley Jordan, Deodato e Sérgio Mendes… É mole?

Depois desse turbilhão de informações, não tem como perder esse showzão! Para garantir sua entrada com 40% OFF, clique aqui

“Hendrix in Concert” rola na sexta-feira, dia 20 de março, a partir das 21h30, dia 22 de novembro, às 20h, no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping.

Quer entrar na vibe? Então coloque os fones de ouvido e ouça a lenda:

Nós temos outro desconto exclusivo pra você viver cultura em SP! Olha só: