Horror Expo: últimos dias para garantir desconto exclusivo no ingresso

Maior evento de horror da América Latica mudou o endereço para o Pavilhão do Anhembi e anunciou novas atrações! Vem ver:

Por: Redação Comunicar erro
Nos dias
18/10 - 19/10
20/10
2019
Das 12h às 22h
Clima no dia do evento
18º 37º

É isso mesmo que você leu! Entre 18 e 20 de outubro, SP recebe o maior evento de terror da América Latina: a Horror Expo 2019. Já prepara o coração para mergulhar neste universo fantástico, com  muitas experiências sensoriais, shows bizarros e presença de nomes como Lochlyn Munro, Boneca Annabelle, Mick Garris, Derek Riggs e Naomi Grossman. Tem jeito melhor de celebrar o Halloween, freaks?

São três dias consecutivos de muito terror, cinema, literatura, quadrinhos, games, música e cultura pop – e você tem 20% de desconto na compra de ingressos antecipados! Basta clicar neste link, escolher o formato de entrada preferido (individual, vip ou passaporte), clicar em comprar, e adicionar o código catracalivre no espaço “Insira código promocional”.

Tem mais: qualquer visitante que adquira inteira comum consegue pagar meia-entrada, mediante doação de 1kg de ração para cães ou gatos, que deve ser entregue no dia do evento. Ou seja, o ingresso vai sair bem mais barato e você ainda ajuda os bichinhos!

16 LUGARES EM SÃO PAULO PARA APAIXONADOS POR LIVROS <3 

  • Convidados especiais

Entre as presenças quentinhas da Horror Expo, estão: o lendário cineasta Mick Garris, parceiro de longa data de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu e escreveu grandes clássicos inesquecíveis do terror, entre eles a série “Amazing Stories”, que foi ao ar entre os anos de 1985 e 87, vencendo cinco Emmy Awards.

Acredite ou não: a boneca assombrada Annabelle original, usada nas filmagens de “Invocação do Mal”, também aparece no evento! Durante os três dias, a ilustre protagonista estará em uma cúpula, disponível para os visitantes a verem bem de perto e tirarem fotos incríveis.

O artista Derek Riggs, mundialmente conhecido por criar capas clássicas do grupo britânico Iron Maiden e Eddie, o mascote que acompanha os discos da banda desde os seus primórdios!

Outra convidada especial é a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em “American Horror Story: Asylum” e “American Horror Story: Freak Show”, e retornou no papel de Samantha Crowe em “American Horror Story: Apocalypse”.

Mais um astro confirmadíssimo é Lochlyn Munro, ator canadense conhecido por ser um dos principais antagonistas da série “Riverdale” e por estrelar filmes como “Freddy Vs Jason”, “Todo Mundo em Pânico” e “As Branquelas”.

Lochlyn participa de um painel especial no dia 19 de outubro, onde fala sobre sua carreira, abrindo para perguntas e respostas do público. Na mesma data, o ator comparece em sessões de fotos, autógrafos e meet & greet, que já estão disponíveis para compra como atividades avulsas.

Boneca Annabelle
Boneca AnnabelleDivulgação
Lochlyn Munro
Lochlyn MunroDivulgação
Personagem Pepper, encenada por Naomi Grossman na série
Personagem Pepper, encenada por Naomi Grossman na série "American Horror Story"Divulgação
Eddie, personagem criado pelo artista Derek Riggs
Eddie, personagem criado pelo artista Derek RiggsDivulgação
Cineasta Mick Garris
Cineasta Mick GarrisDivulgação
  • Música

A trilha sonora do evento fica no comando das bandas Deathstars, que se apresenta no dia 18, às 20h; Therion, marcada para o dia 20, às 20h; além da Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, que faz releituras de canções de filmes e séries de horror no dia 19, às 15h.

Ainda rola a sonzeira da curitibana The Secret Society, em lançamento oficial do seu primeiro álbum, “Rites of Fire”. Formada em 2017, a banda reúne Guto Diaz (voz e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria).

O Midnight Danger, fenômeno do synth-retrowave na Europa, apresenta trilhas sonoras de filmes de horror dos anos 80, como “He’s Back (The Man Behind the Mask)”, de Alice Cooper – além de canções autorais do álbum “Malignant Force”.

Tem K-Pop também, viu?! A sul-coreana HighSchool se apresenta pela primeira vez no Brasil, misturando composições próprias e um set especial, incluindo músicas do BTS.

  • Cinema 

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro, “Zumbilândia: Atire Duas Vezes” ganha pré-estreia exclusiva na Horror Expo! A exibição rola no dia 19 de outubro, às 17h, em uma sala para 500 pessoas criado especialmente dentro do evento. A entrada é gratuita e ocorre por ordem de chegada.

Uma década depois do primeiro filme, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone se reúnem ao diretor Ruben Fleischer e aos roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick para o segundo filme da franquia. Confira o trailer oficial:

  • Diversão

Experiências bizarras não faltam na Horror Expo! Nos três dias, você pode se divertir nos clássicos Castelo dos Horrores e Cemitério, desenvolvidos pela Indiana Mystery (empresa que atuou em parques como Playcenter, Hopi Hari e Beto Carrero World); um assustador Hospital Abandonado e um Trem Fantasma em realidade virtual ~ Muhahaha!

Para quem deseja entender como funciona trabalhar com o gênero terror, o espaço realiza o Horror Artists’ Pavilion, que reúne diversos ilustradores, autores, quadrinistas e escultores.

Além disso, o cineasta Rodrigo Aragão traz ao evento o Museu dos Monstros, com cenários e personagens dos filmes “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015), “A Mata Negra” (2017) e o novíssimo “O Cemitério das Almas Perdidas”, que tem previsão de lançamento para este ano.

A programação está de arrepiar, né? Então clique aqui e compre seu ingresso com 20% OFF usando o código “catracalivre”.

SP também é geek!

Comemorando a trajetória do Homem Morcego, o Memorial da América Latina recebe a exposição Batman 80: