Horror Expo: o maior evento de terror da América Latina chega a SP

E você ainda tem 20% de desconto em cima da meia-entrada (é só levar um quilo de ração)

Por: Redação | Comunicar erro
Nos dias
18/10 - 19/10
20/10
2019
Das 12h às 22h
Clima no dia do evento
16º 21º

É isso mesmo que você leu! Entre 18 e 20 de outubro, SP recebe o maior evento de terror da América Latina: a Horror Expo 2019. Já prepara o coração para mergulhar neste universo fantástico, com  muitas experiências sensoriais, shows bizarros e presença de nomes como Mick Garris, Derek Riggs e Naomi Grossman. Tem jeito melhor de celebrar o Halloween, freaks?

São três dias consecutivos de muito terror, cinema, literatura, quadrinhos, games, música e cultura pop – e você tem 20% de desconto na compra de ingressos antecipados! Basta clicar neste link, escolher o formato de entrada preferido (individual, vip ou passaporte), clicar em comprar, e adicionar o código catracalivre no espaço “Insira código promocional”.

Tem mais: qualquer visitante que adquira inteira comum consegue pagar meia-entrada, mediante doação de 1kg de ração para cães ou gatos, que deve ser entregue no dia do evento. Ou seja, o ingresso vai sair bem mais barato e você ainda ajuda os bichinhos!

16 LUGARES EM SÃO PAULO PARA APAIXONADOS POR LIVROS <3 

  • Convidados especiais

Entre as presenças quentinhas da Horror Expo 2019, estão: o lendário cineasta Mick Garris, parceiro de longa data de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu e escreveu grandes clássicos inesquecíveis do terror. Aos 67 anos, Garris reúne em seu currículo trabalhos que moldaram a história da cultura pop, entre eles a série “Amazing Stories”, criada por Steven Spielberg e que foi ao ar entre os anos de 1985 e 87, vencendo cinco Emmy Awards.

O artista Derek Riggs, mundialmente conhecido por criar capas clássicas do grupo britânico Iron Maiden e Eddie, o mascote que acompanha os discos da banda desde os seus primórdios!

Outra convidada especial é a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em “American Horror Story: Asylum” e “American Horror Story: Freak Show”, e retornou no papel de Samantha Crowe em “American Horror Story: Apocalypse”.

Eddie, personagem criado pelo artista Derek Riggs
Crédito: DivulgaçãoEddie, personagem criado pelo artista Derek Riggs
Cineasta Mick Garris
Crédito: DivulgaçãoCineasta Mick Garris
Personagem Pepper, encenada por Naomi Grossman na série
Crédito: DivulgaçãoPersonagem Pepper, encenada por Naomi Grossman na série "American Horror Story"
  • Música

A trilha sonora do evento fica no comando das bandas Deathstars, que se apresenta no dia 18, às 20h; Therion, marcada para o dia 20, às 20h; além da Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, que faz releituras de canções de filmes e séries de horror no dia 19, às 15h.

  • Diversão

Experiências bizarras não faltam na Horror Expo! Nos três dias, você pode se divertir nos clássicos Castelo dos Horrores e Cemitério, desenvolvidos pela Indiana Mystery (empresa que atuou em parques como Playcenter, Hopi Hari e Beto Carrero World); um assustador Hospital Abandonado e um Trem Fantasma em realidade virtual ~ Muhahaha!

Para quem deseja entender como funciona trabalhar com o gênero terror, o espaço realiza o Horror Artists’ Pavilion, que reúne diversos ilustradores, autores, quadrinistas e escultores.

Além disso, o cineasta Rodrigo Aragão traz ao evento o Museu dos Monstros, com cenários e personagens dos filmes “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015), “A Mata Negra” (2017) e o novíssimo “O Cemitério das Almas Perdidas”, que tem previsão de lançamento para este ano.

A programação está de arrepiar, né? Então clique aqui e compre seu ingresso com 20% OFF usando o código “catracalivre”.

SP também é geek!

Comemorando a trajetória do Homem Morcego, o Memorial da América Latina recebe a exposição Batman 80: