Pegue aqui 60% de desconto para curtir Iggy Azalea em SP

POCAH, Pabllo Vittar, Miss Vanjie e Silky Ganache abrem o showzão da rapper

Por: Redação Comunicar erro
15
de dezembro 2019
Às 21h
Clima no dia do evento
15º 20º

Tá sabendo do babado? Dia 15 de dezembro, desembarca em SP a diva, lacradora e incrível Iggy Azalea! A rapper e compositora australiana apresenta sessão única no Espaço das Américas e promete um setlist pesadíssimo, sem deixar passar nenhum de seus álbuns lançados.

A bomba vem agora, bebê: prepara o coração, pois descolamos 60% de desconto nos ingressos de todos os setores, real oficial! Para garantir sua entrada, basta clicar neste link exclusivo, escolher o setor de preferência e clicar na opção “60% CATRACA LIVRE“. Agora é só separar o lookinho e aguardar o dia do show!

Amethyst Amelia Kelly, mais conhecida pelo nome artístico Iggy Azalea, é uma rapper, compositora e modelo australiana
Crédito: DivulgaçãoAmethyst Amelia Kelly, mais conhecida pelo nome artístico Iggy Azalea, é uma rapper, compositora e modelo australiana

Quer rebolar a raba? Então toma! Os shows de abertura ficam nas mãos das divas POCAH, uma das maiores artistas do funk feminino – acumulando mais 44 milhões de visualizações no hit “Não Sou Obrigada”, a rainha Pabllo Vittar, Miss Vanjie Silky Ganache, ambas maravilhosas e participantes de RuPaul’s Drag Race. Trá!

CURTA A CIDADE: karaokês em SP para soltar a voz e fazer seu próprio show! 

Nascida em 7 de junho de 1990, Iggy Azalea ganhou os holofotes em 2014, após o lançar seu primeiro álbum “The New Classic”, que ocupou o primeiro lugar da Billboard Rap Chart. Essa foi a primeira vez em que uma artista feminina internacional conseguiu tamanho feito!

Desse trabalho, saiu o hit “Fancy”, com participação da cantora britânica Charli XCX. A canção foi cinco vezes platina, ganhou os prêmios de “Música do Verão” da Billboard e “Música do Ano” do iTunes, se tornou a faixa mais executada no ano de 2014 no Spotify e o clipe mais assistido na VEVO. Tá bom ou quer mais?

Enquanto “Fancy” ainda estava em primeiro lugar na Billboard Hot 100, “Problem” – música da Ariana Grande com a Iggy – alcançou a segunda posição, fazendo com que ela fizesse história novamente…Mas dessa vez como a primeira artista a conquistar, simultaneamente, as duas primeiras posições da parada!

No ano seguinte, ela foi convidada por Britney Spears para participar da sua música “Pretty Girls”, que alcançou o topo do iTunes de mais de 30 países.

Em 2017, Iggy lançou o single “Switch”, uma parceria com Anitta que rendeu certificado de platina no Brasil e vendeu mais de 40 mil cópias apenas em território nacional!

Já em 2018, nasceu o EP “Survive The Summer”, que conta com seis músicas e parcerias com os rappers Wiz Khalifa e Tyga .

O segundo (e aguardado) disco da artista, “In My Defense”, foi lançado no dia 19 de julho de 2019. Confira o álbum fresquinho:

Iggy Azalea, a senhora é maravilhosa mesmo, hein? Vamos até deixar o link com descontão aqui, pra você não dar bobeira e garantir sua entrada já!

Temos uma dica infalível para você, rolezeir@: