Alceu Valença faz show baratinho e imperdível no Sesc Bom Retiro

Fique ligadx! As vendas pela internet abrem no dia 11 de dezembro

“Eu lembro da moça bonita / Da praia de Boa Viagem / E a moça no meio da tarde / De um domingo azul”… Ah, Belle de Jour, vai perder o show de Alceu Valença em SP? O canto pernambucano se apresenta na praça de convivência do Sesc Bom Retiro, no dia 19 de dezembro, às 21h30. Os ingressos custam até R$30 e são vendidos aqui a partir do dia 11. Fique ligadx ou você pode perder!

Alceu Valença
Crédito: Nathalia Torres - divulgaçãoAlceu Valença relembra sucessos que marcaram seus mais de 40 anos de carreira. Vai perder?

E para chegar e sair do espaço, no dia do show, uma van fará de graça o translado da estação Luz do metrô até o Sesc Bom Retiro. Na ida, o transporte funciona das 20h30 às 21h30, e na volta, das 22h50 às 23h30. Além disso, excepcionalmente nesse dia, a unidade fecha das 19h30 às 20h30.

Na apresentação, Alceu interpreta grandes sucessos de sua carreira, como “Tropicana”, “Belle de Jour”, “Girassol”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Cabelo no Pente”, “Estação da Luz”, “Solidão” e “Anunciação”.

O repertório ainda tem versões para clássicos da música nordestina, como “Baião”, “Xote das Meninas”, “Sabiá”, “Pagode Russo” e “Vem Morena”, do rei do baião Luiz Gonzaga, e “O Canto da Ema”, de Jackson do Pandeiro.

Com mais de 40 anos de carreira, Alceu Valença é um dos nomes mais conhecidos da música nordestina atual. Ícone da cultura popular, já lançou mais de 30 álbuns e é autor de sucessos que marcaram diferentes gerações.