CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Inscrições para oficina de experimentações em arte eletrônica e digital

Por: Redação

Usuário da Rede Catraca Livre, Radamés Ajna ministrará, juntamente com Giuliano Obicci, a oficina de criatividade do Sesc Pompeia: Hacklab Pompeia – experimentações em arte eletrônica e digital.

Com duração de três meses, todas quartas e sextas, das 19h às 21h30, o curso está marcada para começar dia 30 de março. Mas atenção, as inscrições acontecem dia 24 e 25, das 14h às 20h no próprio Sesc Pompeia.

Voltado para estudantes, artistas, designers e curiosos interessados em experimentar e/ou desenvolver projetos que envolvam tecnologia, o curso estabelece conexões entre artes visuais, música, vídeo, robótica e arte interativa e é dividido em dois módulos.

O primeiro é voltado para técnicas básicas de eletrônica, confecção de instrumentos musicais, interfaces, sensores e noções sobre programação de hardware e software livres (Arduino, Processing e Pure Data).

O segundo módulo é voltado à orientação e à realização de projetos e protótipos, integrando diversas ferramentas livres de hardware e software para concepção e produção coletiva de arte e tecnologia.

Confira o cartaz de divulgação:

hacklab pompeia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.