Instrumental Sesc Brasil leva shows gratuitos ao Sesc Consolação

Simone Soul sobe ao palco no dia 25 de fevereiro
Nos dias
11/02 - 18/02
25/02
2019
às 19h, com distribuição de ingressos uma hora antes das apresentações

site: www.sescsp.org.br

telefone: (11) 3234-3000

facebook: www.facebook.com

Unidade do SESC

Allan Silva Regional Ginga Ligeira, Ted Boys Marinos e Simone Soul embalam fevereiro

Músicas inspiradas em ritmos brasileiros, rock anos 60 e sons de violão fazem parte do cardápio musical do Instrumental Sesc Brasil em fevereiro, no Sesc Consolação, zona central de São Paulo.

A atual edição recebe Allan Silva Regional Ginga Ligeira, Ted Boys Marinos e Simone Soul, nas segundas-feiras, dias 11, 18 e 25, sempre às 19h – a entrada é grátis, basta retirar os ingressos com 1h de antecedência.

Simone Soul
Crédito: Draai om je orenSimone Soul sobe ao palco no dia 25 de fevereiro
Allan Silva Regional Ginga Ligeira
Crédito: Lucas MartinsAllan Silva Regional Ginga Ligeira se apresentam no dia 11 de fevereiro
Ted Boys Marinos
Crédito: DivulgaçãoTed Boys Marinos se apresenta no dia 18 de fevereiro

Aqui tem tudo o que você precisa saber:

Com o show “Vamo que Vamo”, Alan Silva reúne obras de seu álbum autoral homônimo, destacando o resgate do violão como instrumento solista em formação tradicional dos antigos regionais que marcaram época.

As composições apresentadas preservam a mistura entre a linguagem tradicional e uma “modernidade simplificada” em seus caminhos harmônicos e melódicos, conseguindo assim inovar sem descaracterizar o gênero. O artista segue acompanhado de seu grupo “Regional Ginga Ligeira”, que desenvolve um profundo trabalho de produção, difusão e formação do gênero Choro no interior do Estado de São Paulo.

Ted Boys Marinos é uma banda de Rock Instrumental formada em 2014 em São Paulo Capital, e tem no nome uma homenagem ao lendário lutador de luta livre Ted Boy Marino, que fazia sucesso na televisão brasileira nos anos 60/70.

A banda abraça as vertentes clássicas da Surf Music, trilhas sonoras de Western , Sci- Fi , Paisagens Desérticas e Música Folclórica Étnica.

Simone Soul apresenta seu novo trabalho gravado na Holanda, “S.O.S Bras Beat”. O disco traz composições inéditas, onde temas instrumentais dialogam com os ritmos brasileiros e do mundo.


Compartilhe:

Autor: Por: Redação