Últimas notícias:

Loading...

Itacoatiara Pro: combo de música e esportes ao ar livre em Niterói (RJ)

Festival tem shows de feras como Nando Reis e Sebastião Reis, Marcelo D2, Vitor Kley, Supla, André Frateschi, Renaissance e Curved Air. Saiba tudo:

Por: Redação

Até 26 de junho de 2022

Todos os dias

em diversos horários (consulte a programação)

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Música para todos os gostos e esportes ao ar livre são as promessas do megafestival Itacoatiara Pro, que agita as praias, parques e outros espaços de Niterói, no RJ, entre 1º e 26 de junho. E o melhor: toda a programação é 0800!

festival Itacoatiara Pro
Crédito: Marcelo D2: @itacoatiarapro/Intagram | Nando Reis e Sebastião Reis: @carolsdsiqueira - @nandoreis/Instagram | Vitor Kley: @moreau___ - @vitorkley/Instagram - reproduçãoMarcelo D2, Nando Reis e Sebastião Reis e Vitor Kley são algumas atrações do festival Itacoatiara Pro

São mais de 20 atrações musicais imperdíveis, que se apresentam sempre aos finais de semana em diferentes palcos, como a Praia de São Francisco, a Praça José Martí, o Parque Esportivo e Social do Caramujo e o Skate Park.

Entre os brasileiros, estão Nando Reis e Sebastião Reis, Vitor Kley, Marcelo D2, André Frateschi, Supla, Brothers of Brazil, Oriente e DJ Marlboro.

Já as convidadas estrangeiras são as bandas inglesas Renaissance, que celebra seus 50 anos de carreira, e Curved Air.

Além de todas essas atrações incríveis, vão rolar competições de vários esportes radicais, como canoagem, mountain bike, downhill, vela, parapente e skate, em parques, praias e equipamentos esportivos da cidade.

Curtiu? Acesse o site do Itacoatiara Pro para conferir a programação completa. Ah, siga também a página no Instagram para saber mais novidades sobre o evento.


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Tem outros rolés bem maneiros para curtir no RJ. Saca só:

?>