Últimas notícias:

Loading...

Gigantes da m√ļsica se encontram no festival Jazz Meeting ūüé∑

Vários instrumentistas e uma cantora participam de jams inéditas e bate-papos incríveis!

Por: Redação
Ou√ßa este conte√ļdo

Até 13 de março de 2021

Quarta - Quinta - Sexta - S√°bado

20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Os amantes do bom e classudo jazz v√£o curtir oito shows mega especiais na nona edi√ß√£o do festival Jazz Meeting, que convida m√ļsicos brasileiros e estrangeiros para belos concertos online! Bora curtir aquela sonzeira?

Jazz Meeting
Cr√©dito: Divulga√ß√£o - site oficial | Marcelo Davera | Youtube - Um Caf√© L√° em Casa | @runinmysleep/Facebook | √Člcio Para√≠so | Sian SeneNivaldo Ornelas, Andr√© Geraissati, Rodolfo Cardoso, Diana Danieli, Juarez Moreira e Jean-Pierre Zanella s√£o algumas atra√ß√Ķes do Jazz Meeting

As apresenta√ß√Ķes s√£o transmitidas no Youtube, entre os dias 3 e 13 de mar√ßo, de quarta-feira a s√°bado, sempre √†s 20h. E o melhor: √© tudo gr√°tis!

Procurando fugir do formato ao vivo, o Jazz Meeting promoveu suas tradicionais jam sessions (sess√Ķes de improvisa√ß√£o) em est√ļdios de S√£o Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, aqui no Brasil, e em Oslo, na Noruega.

E as grava√ß√Ķes dessas apresenta√ß√Ķes √© o que voc√™ confere no canal Um Caf√© L√° em Casa, no Youtube. Esse programa geralmente √© conduzido pelo guitarrista Nelson Faria, que convida talentosos artistas para bater um papo bem descontra√≠do sobre m√ļsica.

Como essas gostosas conversas tamb√©m n√£o poderiam faltar no evento, durante as transmiss√Ķes do Jazz Meeting, os m√ļsicos tamb√©m participam de conversas ao vivo com o guitarrista e apresentador!

Entre os destaques do festival, estão o saxofonista mineiro Nivaldo Ornelas, um dos integrantes do aclamado grupo Clube da Esquina; a soprano curitibana Diana Danieli, que se apresenta ao lado do talentoso pianista André Dequech; o saxofonista canadense Jean-Pierre Zanella; e o violoncelista brasileiro Gustavo Tavares, que toca com o pianista norueguês Sverre Indris Joner.

Ainda completam o line up o violonista e guitarrista Juarez Moreira; o percussionista Rodolfo Cardoso e o violonista André Geraissati.

Ficou animade? Então, confira abaixo a programação completa do Jazz Meeting online:

3/3 – Juarez Moreira (viol√£o e guitarra)
Participação especial de Kiko Mitre (baixo), Lincoln Cheib (bateria) e André Dequech (piano)

4/3 РAndré Dequech (piano)
Participação especial de Lincoln Cheib (bateria), Beto Lopes (guitarra)

5/3 – Diana Danieli (soprano)
Participação especial de André Dequech (piano), Beto Lopes (baixo) e Lincoln Cheib (bateria)

6/3 – Jean-Pierre Zanella (saxofone)
Participação especial de André Dequech (piano), Beto Lopes (contrabaixo) e Lincoln Cheib (bateria)  e Wilson Lopes ( guitarra)

10/3 – Nivaldo Ornelas (saxofone)
Participação especial de Kiko Continentino (teclados)

11/3 – Gustavo Tavares (cello) e Sverre Indris Joner (piano)

12/3 РRodolfo Cardoso (percussão) e Nelson Faria (violão). 

13/3 РAndré Geraissati (violão).

Quer mais m√ļsica? D√° uma olha nestas dicas: