Últimas notícias:

Loading...

Joabe Reis convida Paula Lima para show cheio de groove na Casa Rockambole

Os artistas se unem para lançar o single em parceria “Homem Pássaro”

Por: Redação

Um dos nomes mais importantes da nova geração do jazz brasileiro, o trombonista Joabe Reis, convida a cantora Paula Lima para show nesta quinta-feira, dia 5, na Casa Rockambole, localizada em Pinheiros. No mesmo dia, os artistas lançam o single em parceria “Homem Pássaro”, o qual irão performar ao vivo pela primeira vez.

A noite ainda conta com a participação dos músicos: Sidmar Vieira, Josué Lopez, Cleverson Silva, Felipe Pizzutiello, Agenor de Lorenzi, Mackson Kennedy e DJ Tubarão. A abertura da casa ocorre às 19h e os ingressos, que custam entre R$ 60 (meia entrada social para estudantes, professores, artistas, ou com a doação de um agasalho ou 1 kg de alimento não perecível) e R$ 120, podem ser adquiridos pelo site do espaço ou diretamente na bilheteria do local.

O trombonista Joabe Reis e a cantora Paula Lima lançam o single “Homem Pássaro”, no palco da Casa Rockambole
Crédito: Bruno Conrado | DivulgaçãoO trombonista Joabe Reis e a cantora Paula Lima lançam o single “Homem Pássaro”, no palco da Casa Rockambole

“Homem Pássaro” é uma composição de Hyldon, ícone da soul music brasileira, com arranjos assinados por Joabe e interpretação singular de Paula Lima. A música é uma fotografia sonora pós-pandemia que fala sobre o amor e suas formas de manifestação: seja no autocuidado, na amizade, na empatia, no apoio, na música ou na arte.

A produção faz um resgate da estética sonora presente em discos e artistas que marcaram a história da música negra brasileira, como Banda Black Rio (Maria Fumaça), Elza Soares, Lincoln Olivetti & Robson Jorge e Dom Salvador.

Paula Lima dispensa apresentações: a cantora fez e continua fazendo história na música brasileira, com sua voz marcante, e seus cinco elogiados álbuns solos, que rodaram o país e o mundo. Em 2021, a indicada ao Grammy Latino, comemorou 20 anos de carreira solo, e é hoje, uma das maiores referências do samba funk, além de também se destacar como apresentadora, colunista e ocupar a cadeira de diretora da União Brasileira de Compositores (UBC).

Além do feat “Homem Pássaro”, parceria com Joabe Reis, Paula prevê para junho o lançamento de “Aqui Só Dá Você”, música inédita produzida por Amanda Magalhães. Nos meses seguintes, lançará outras canções e um novo álbum com parceiros de peso, entre eles Seu Jorge.


 

Compartilhe:

?>