João Rock online tem Alceu Valença, Marcelo D2, CPM 22 e mais

Evento acontece pela primeira vez em versão virtual, com direito a oito horas ininterruptas de atrações

20 de junho de 2020

A partir das 16h

Rockeiros e rockeiras do Brasil, este mês tem um festival feito sob medida! O famigerado João Rock, previsto inicialmente para acontecer no dia 6 de junho em 2020, resolveu apostar em uma versão online. Prepare-se para oito horas de programação musical ininterrupta e entrevistas – tudo ao vivo!

João Rock e Você
Crédito: @cpm22official/ Facebook | @raimundosrock | @alceuvalencaoficial/ Facebook | @marcelodedois/ Facebook | Luigi VieiraCPM 22, Raimundos, Alceu Valença, Marcelo D2 e Humberto Gessinger animam o João Rock online

Chamada de João Rock & Você, a primeira experiência virtual do evento acontece no dia 20 de junho, a partir das 16h. As transmissões podem ser acompanhadas de várias formas: no canal do YouTube do João Rock e pelas rádios 89 FM (São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro).

As bandas e artistas que garantem a diversão do público exploram o rock de diferentes maneiras. Prepare-se para chacoalhar muito a cabeça ao som de Alceu Valença, Marcelo D2, CPM 22, Poesia Acústica, Humberto Gessinger e Raimundos. Ainda não estão definidos os horários de cada show, então fique ligade no Facebook @festivaljoaorock e no site do evento.

Durante o João Rock & Você, o humorista Maurício Meirelles tem a missão de apresentar as atrações e comandar os bate-papos com os artistas na sala digio e as interações com a galera. A direção artística é Diego Pignataro.

Toda a brasilidade do João Rock

Sucesso absoluto desde 2014, o João Rock se consagrou como um evento genuinamente brasileiro. Em um único dia e com programação ininterrupta, o festival recebe grandes nomes do rock nacional e seus diferentes subgêneros, sempre na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Em 2019, cerca de 65 mil pessoas se reuniram para assistir a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro palcos. Além de música, o festival também abre espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Já passaram por suas edições nomes como Titãs, Emicida, Gabriel o Pensador, Rashid, Baianasystem e Nação Zumbi. Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, o evento previsto para o dia 6 de junho foi adiado – por ora – para 12 de setembro.

Estão acontecendo diversos shows legais e online durante a quarentena. Acompanhe!

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.