KLB ressurge com transmissão ao vivo nostálgica na quarentena

O trio vai comemorar os 20 anos de carreira em live no Instagram

Por: Redação

Quem nunca se pegou pelos cantos cantando “Vida, devolva minhas fantasias, meu sonho de viver a vida, devolva-me o ar”? Hahaha! Agora você vai ter a chance de cantar junto com o KLB em uma transmissão ao vivo que o grupo vai fazer durante a quarentena!

klb ao vivo quarentena
Crédito: DivulgaçãoOs irmãos Kiko, Leandro e Bruno vão voltar para cantar hits durante a quarentena!

No ano em que completam 20 anos de carreira de um dos maiores fenômenos do pop brasileiro, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, que formam o KLB, vão se reunir para relembrar os grandes sucessos da banda e algumas surpresas.

QUARENTENA FESTIVAL TEM THIAGO MENDONÇA, BÁRBARA PAZ E ZECA BALEIRO

Os três não cantam juntos há um bom tempo, mas prometem que o repertório da transmissão ao vivo durante a quarentena vai contar com algumas surpresas e, claro, os inúmeros hits que marcaram uma geração de fãs.

Pra descobrir quais serão, tem que ficar atento, hein? A transmissão ao vivo do KLB durante a quarentena rola no Instagram do KLB e também pelo Facebook do trio, dia 10 de abril, às 20h, e além de muita música, você pode participar comentando e mandando perguntas.

Ansioso para o reencontro com eles? Aproveita pra curtir outras programações online durante esse período:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.