KondZilla faz festival de funk online com Lexa, MC Kekel e mais!

Sabe qual a melhor notícia? As lives vão arrecadar doações para a Central Única das Favelas - CUFA

Por: Redação

Vai ter live da KondZilla, sim! Se prepara porque sua diversão em casa está garantida com o “KondZilla Festival Em Casa”, um baile funk online no maior canal de música do mundo!

lexa e mc kekel baile funk kondzilla online
Crédito: DivulgaçãoA sua diversão em casa está garantida com o “KondZilla Festival Em Casa” no maior canal de música do mundo

O festival recebe (virtualmente) nomes bombados do funk atual, como  Lexa, MC Kekel, MC Dede, Dani Russo e muito mais!

O primeiro dia do baile online acontece na segunda, dia 20 de abril, véspera de feriado, a partir das 20h. Dá tempo de se organizar pra curtir até o final sem se preocupar com o dia seguinte, já que é feriadão!

Nessa primeira live do festival de funk, a KondZilla convida Lexa, Dani Russo e o MC Dede, que se apresentam no canal do Youtube da Kondzilla.

#ELASNACATRACA: FESTIVAL ONLINE 100% FEMININO E NACIONAL

A próxima live acontece na sexta-feira, dia 24, afinal… funk e sexta-feira dão match! E dessa vez, quem chega pra animar é: MC Kekel, Jottapê, Mila e MC MM. A transmissão também acontece no Youtube, a partir das 20h.

Sabe o melhor de tudo isso? Durante os dois dias de baile funk online, a KondZilla vai receber doações para ajudar a Central Única das Favelas, que vem mobilizando o país inteiro para ajudar a população de favela.

Se todo mundo ajudar com um pouquinho, a favela vai sobreviver melhor a essa pandemia do coronavírus. Fechou?

Ei! Vai embora, não! Anota aqui algumas outras dicas para essa quarentena:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.