Lagoa Bier Fest leva gastronomia e música ao Parque dos Patins

Por: Redação

Já tradicional na cidade, o Lagoa Bier Fest faz mais uma edição regada à cervejas artesanais, no Parque dos Patins, ali na Lagoa Rodrigo de Freitas. Em três dias de festa, o rolé ainda promove shows, DJs e muita comida deliciosa.

O festival acontece no fim de semana, de 20 a 22 de outubro, na sexta e no domingo, a partir das 12h, e no sábado, a partir das 17h, sempre até o fim da noite – a entrada é Catraca Livre, é só chegar!

O rolé já virou tradição em terrinhas cariocas!

Esta edição homenageia o pop rock nacional dos anos 80 trazendo ao palco do evento o cantor Sylvinho Blau Blau, que canta no festival sábado, a partir das 18h. Em seu repertório estão clássicos como “Tempo Perdido”, da Legião Urbana, “Exagerado”, de Cazuza, “Satisfaction”, do Rolling Stones, “Garota dourada”, do Rádio Taxi, entre outros hits.

Na sexta, o hip hop também marca presença com a festa Meu Black é assim, trazendo DJ Michel, do tradicional baile charme do Viaduto de Madureira, e a galera do passinho Meu Black Crew, a partir das 21h. Antes, tem show de rock da banda Licor do Canavial. Já no domingo, tem o som do pop rock e sertanejo do músico Bernardo Ritto. Domingo, às 11h, a Panos Pra Manga faz a festa da criançada, com atividades gratuitas.

Estão confirmados os trucks de gastronomia do Big daddy’s, Shawarma, Vulcano, Infarinata, Larica, Gastrobike, Chori, Degusta, Sebastiana, Ossos, Oinc Point, Alemão, Mandala, Ducas, Meu Nobre, Pappa Jack, Churros, Vinho La Vida, Iceshow, Brigadeiro Chef, Defumados.

Os amantes das cervejarias artesanais podem degustar algumas das premiadas no último Mondial de La Bière, como a Noi (vencedora do Mondial), Backer e Antuerpia (medalhas de ouro). Também estacionam por lá Barril, Saidera, Mistura, Kruger/Grizas, 2 Irmãos, Hop Lab com Hocus Pocus, Cevadas com truck e Old school, Pailistanea, Thirsty Hawks Farm Brewery, Rural Beer Truck, Mohave e Labirinto.