Imagem do Topo

Lily Allen vem ao Brasil para show gratuito

Lily Allen será headliner do Festival Cultura Inglesa, segundo site

Por: Redação | Comunicar erro

A gente só quer um megashow internacional pra chamar de nosso! E parece que o cosmos atendeu nosso pedido, porque a cantora Lily Allen vem se apresentar no Brasil!

As datas de distribuição de ingressos do show tanto para alunos da Cultura Inglesa quanto para o público geral ainda serão divulgadas.

Cena do clie Hard out There, de Lily Allen
Lily Allen no clipe “Hard Out There”

Aos 33 anos, a londrina vai participar do Festival Cultura Inglesa com o show que promove “No Shame“, seu álbum mais recente, lançado em 2018. O título do disco indica sua intenção de inovar na sonoridade.

Dona de hits como “Smile” e “Not Fair”, Lily Allen retorna ao país após 10 anos em apresentação de seu trabalho mais pessoal e auto-consciente até o momento. Considerado um grande retorno após se afastar dos holofotes para cuidar da vida pessoal, o disco é quase biográfico. Enquanto “Alright, Still” (2006) e “It’s Not Me, It’s You” (2011) são álbuns mais leves e contam sobre quem ela era, “No Shame” reflete sobre todos os últimos acontecimentos conturbados de sua vida.

O festival que apresenta Lily Allen no Brasil, já recebeu em seus palcos Johnny Marr (em 2015), Kaiser Chiefs (2016), Charli XCX (2017) e George Ezra (2018).

O evento acontece tradicionalmente em junho, em São Paulo, mas ainda não foram divulgadas a data, nem o local. Mas o que importa a gente já sabe: o evento é totalmente gratuito!