Liniker, Bixiga 70 e Nômade Orquestra embalam anoitecer na Lapa

Por: Redação

Rio de Janeiro, prepare-se para uma noite de muita sonzeira fina! No sábado, dia 30, a Fundição Progresso abre suas portas para receber a junção perfeita entre Bixiga 70, Liniker e Nômade Orquestra, tudo isso em uma tacada só! Apelidada de Orquestrando a Lapa, a festona traz aquela mistura envolvente entre música instrumental, soul, r&b, rock e muita brasilidade.

Partiu? A festa rola das 22h às 2h e tem ingressos a R$30, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível – compre antecipado por aqui.

Liniker embala o RJ com muita~caramelância~ enriquecida por elementos do soul, do funk e do r&b e uma boa dose de tropicalidades – tudo isso acompanhado do Bixiga 70, banda composta por dez integrantes que ficou famosa por suas composições instrumentais autorais que misturam elementos da música brasileira, latina e africana em ritmos dançantes!

Sem esquecer da Nômade Orquestra, que traz do ABC Paulista todas as riquezas de seu trabalho autoral de musica instrumental. O grupo apresenta composições do álbum “Entre Mundos”, no qual segue desenvolvendo sua sonoridade com influências do funk70, jazz, dub, rock, afrobeat e ethiogrooves.

Confirma presença no evento oficial do Facebook e convida a rapa!

Ouça a mistura delícia entre Bixiga 70 e Liniker:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.