Informar

Liniker e os Caramelows e Letrux sobem ao palco do Circo Voador

Caramelows vivem noite de climão em dois supershows

Por: Redação | Comunicar erro

Liniker e os Caramelows embalam o Rio de Janeiro com toda a ~caramelância~ enriquecida por elementos do soul, do funk e do R&B e uma boa dose de tropicalidades, tudo isso no show da turnê “Remonta”. A noite ainda tem show de abertura para ninguém botar defeito: Letrux em noite de Climão.

Crédito: Foto por Wesley Allen / I Hate FÉ O PODER <3

Os dois shows acontecem no dia 10 de novembro, no palco mais charmoso da Lapa. As portas do Circo Voador abrem às 22h e os ingressos precisam ser garantidos com antecedência – isso é, se eu fosse você. Os antecipados podem ser comprados online por R$ 60. Na hora é só levar 1kg de alimento.

Liniker e os Caramelows apresenta ao público as inéditas músicas que compõe o disco, como “BoxÔke”, com participação de Tássia Reis; “Tua”, “Sem Nome, mas com Endereço” e “Ralador de Pia”, parceria com Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Tulipa Ruiz. Além dos hits clássicos do bombástico EP “Cru“, como “Caeu”, “Zero” e “Louise du Brésil”, que entram no show devidamente “remontados”, como sugere o disco.

Liniker sobe ao palco acompanhado de seus doces caramelos e todo o suíngue da dita MPB, Música Preta Brasileira <3

Como se não bastasse esse lacre, o Circo convida ainda o novo e retumbante projeto da divina Letícia Novaes. Com o fim da banda Letuce, ela renasce das cinzas com “Letrux em Noite de Climão“, um dos discos mais intensos e divertidos dos últimos trezentos e sessenta e cinco dias e algumas horas.

O disco chegou chegando assim como quem não quer nada e de repente tava todo mundo falando dele, tocando nas festcheenhas, querendo ver ao vivo. Depois de uma estreia bapho no Levada e de duas noites sold out no Sergio Porto e Teatro Ipanema, ela finalmente vem ao Circo pra celebrar essa nova fase em grande estilo.

Confirme presença no evento oficial e chama os migxs!

Ouça abaixo “Caeu” de Liniker e os Caramelows:

Compartilhe: