Últimas notícias:

Loading...

Avril Lavigne promove live beneficente cheia de sucessos!

Cantora canadense arrecada doações para instituições dedicadas à pesquisa e ao tratamento da Doença de Lyme

Ouça este conteúdo

24 de outubro de 2020

21h (horário de Brasília)

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Os fãs de Avril Lavigne já podem comemorar! A cantora canadense anunciou uma live cheia de sucessos no dia 24 de outubro, às 21h (horário de Brasília). Os ingressos custam U$25 (cerca de R$141 + impostos) e já estão à venda aqui.

live Avril Lavigne
Crédito: @avrillavigne/FacebookAvril Lavigne arrecada fundos para a luta contra a Doença de Lyme, que a manteve longe dos palcos por 5 anos

O repertório desse showzão ainda é um segredo, mas podemos esperar que ela cante alguns sucessos de seu último disco, “Head Above Water”, lançado em 2019, como “I Fell In Love With The Devil”, “Birdie”, “Tell Me It’s Over”, “Dumb Blonde”, “It Was in Me”, “Crush”, “Goddess” e “Souvenir”. Também não pode faltar o último single dela, “We Are Warriors”, lançado ainda neste ano.

E você também já pode começar a torcer para que ela cante sucessos anteriores como “Complicated”, “Sk8er Boy”, “I’m With You”, “Don’t Tell Me”, “My Happy Ending”, “Nobody’s Home”, “He Wasn’t”, “Girlfriend” e “When You’re Gone”.

Com o título “#FightLyme”, o show beneficente doará todo o lucro com a venda de ingressos para as instituições Avril Lavigne Foundation e Global Lyme Alliance, que promovem a pesquisa e o tratamento para a Doença de Lyme.

Essa patologia, que já afetou a própria cantora e a deixou cinco anos sem gravar, é uma infecção provocada por uma bactéria transmitida por carrapatos, que geralmente ocasiona fadiga, febre, manchas na pele e dores espalhadas pelo corpo (sobretudo nas articulações). A doença tem cura, porém algumas pessoas podem desenvolver dores crônicas nas articulações.

Um pouquinho mais sobre Avril Lavigne…

Fenômeno nos anos 2000, a canadense já lançou seis discos desde que começou sua carreira em 1999, os álbuns “Let Go” (2002), “Under My Skin” (2004), “The Best Damn Thing” (2007), “Goodbye Lullaby” (2011), “Avril Lavigne” (2013) e “Head Above Water” (2008).

Com 36 anos, a multi-instrumentista já foi alvo de uma série de teorias da conspiração por conta de sua aparência e de supostas mudanças na sua voz.  A mais famosa dessas histórias absurdas conta que ela teria cometido suicídio aos 18 anos e teria sido substituída por uma sósia, a canadense Melissa Vandella.

As pessoas adoram buscar indícios para provar essas teorias malucas. Um dos boatos mais engraçados diz que a própria cantora teria assumido ter sido trocada por um clone no clipe de “I Fell In Love With The Devil”, no qual ela aparece dirigindo um carro funerário e como o corpo dentro do caixão.

Fato é que essas histórias só servem para deixar a cantora ainda mais famosa. Confira abaixo o clipe e tire suas próprias conclusões:

Quer mais shows para curtir em casa? Olha estas dicas!

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.

Compartilhe:

Tags: #Música