Live de Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo busca doações para o GACC

Juntos, os amigos (ou inimigos rs) virtuais têm mais de 26 milhões de seguidores! A internet vai parar!

Por: Redação

Dia 25 de abril vai entrar para a história. A partir das 18h, Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo promovem a “Live do Século” no Instagram, com o objetivo de arrecadar doações para o GACC – (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), do Vale do Paraíba.

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo
Crédito: @evaristocostaoficial/ Facebook | @PadreFabiodeMelo/ FacebookNão perca a Live do Século!

Desde 2019, a dupla se alfineta amistosamente nas redes sociais, sempre com boas sacadas e comentários divertidos. Os dois se admiram muito e, por incrível que pareça, nunca se encontraram pessoalmente.

Juntos, Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo têm mais de 26 milhões de seguidores só no Instagram. Com a live, eles esperam ajudar o GACC a atender mais de 500 crianças em todas as fases do tratamento contra o câncer.

EVARISTO FAZ MONTAGEM DE PADRE FÁBIO DE MELO

O assunto já causou muita comoção nas redes sociais. E tem gente se mobilizando para conferir essa troca de farpas de pertinho 😇.

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo
Crédito: Reprodução/ @evaristocostaoficial/ InstagramA Live do Século vai ser imperdível

Sobre o GACC

Desde 1996, o GACC mantém um complexo hospitalar dedicado a atender crianças e jovens com câncer entre 0 e 19 anos. O tratamento é oferecido prioritariamente à população encaminhada pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

Esse hospital é o único na região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira habilitado pelo Ministério da Saúde como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia – UNACON Exclusiva de Pediatria Oncológica, sendo referência para o tratamento integral dos pacientes diagnosticados com câncer.

Quer ajudar o trabalho do GACC? É possível doar a partir de R$ 30 direto no site da instituição.

Precisa de mais dicas para curtir online na quarentena?