Nando Reis, Anavitória e Duda Beat fazem mini-festival Live dos Namorados

São seis horas de música ao vivo, com direito a muito romance no ar!

Por: Redação

12 de junho de 2020

A partir das 19h

Grátis

“Pra você guardei o amor/ Que nunca soube dar/ O amor que tive e vi sem me deixar/ Sentir sem conseguir provar/ Sem entregar/ E repartir (…)”. Se você já sentiu o coração quentinho ao relembrar essa música do Nando Reis, se prepara. O cantor anunciou que fará a Live dos Namorados, junto com a dupla Anavitória e Duda Beat.

Lives do Dia dos Namorados
Crédito: @anavitoriatocantins/ Facebook | @nandoreisoficial/ Facebook | @DUDABEAT/ FacebookNando Reis, Anavitória e Duda Beat deixam seu Dia dos Namorados mais romântico com a Live dos Namorados

São seis horas de música para animar o Dia dos Namorados, e tudo vai acontecer nos canais do YouTube de cada um dos artistas.

O romance começa às 19h do dia 12 de junho, com a transmissão do Nando Reis (clique aqui para acompanhar). Um pouco mais tarde, às 21h, o duo Anavitória faz sua parte para encantar os apaixonados (assista aqui). A noite termina com a live da Duda Beat, a rainha da sofrência pop, a partir das 23h (acompanhe aqui).

O mini-festival Live dos Namorados é dedicado a todos os tipos e formas de amor – mas também aos desamores e carências da quarentena! Nas apresentações, cada um dos intérpretes aborda o sentimento à sua própria maneira, compartilhando suas histórias e verdades.

Em tempos de isolamento social, nada melhor do que aproveitar aquela live de respeito no Dia dos Namorados com o (a) crush, não? Mesmo se tiver que ser à distância <3

Curta outros eventos online nessa quarentena!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.