Drauzio Varella e Mano Brown fazem live sobre racismo e música

O médico e o rapper se unem para apresentar a live "Draw & Brown" no Youtube. Vai perder?

24 de junho de 2020

18h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Saudade do Drauzio Varella, né minha filha? Nesta quarta-feira, dia 24, às 18h, o médico e escritor se une ao rapper e vocalista Mano Brown para apresentar uma live mais do que necessária! Entre os temas abordados, a dupla conversa sobre racismo, música e outras questões sociais atuais.

A transmissão ocorre no canal de Drauzio Varella no Youtube, que já soma mais de dois milhões de fãs. Esse homem é um sucesso mesmo!

O médio e o rapper se unem para conversar sobre temas importantes como racismo, música e saúde
Créditos: Divulgação
O médio e o rapper se unem para conversar sobre temas importantes como racismo, música e saúde

Em um vídeo (maravilhoso) publicado no Instagram, o médico disse que recebeu muitos pedidos no Twitter para que fizesse uma live em parceria com o rapper. Ele respondeu que acha ótimo, já que é fã do Brown há muitos anos. Fofo! <3

O sucesso foi tanto, que a live entre Drauzio Varella e Mano Brown ganhou até um nome e uma hashtag especial: “Draw & Brown” e #ManoDraw.

Drauzio Varella é um médico oncologista, cientista e escritor brasileiro. Com 77 anos de vida, é um dos nomes mais importantes da medicina nacional, responsável por popularizar a informação médica através de aparições em programas de rádio e de TV, além de seu site e canal no Youtube.

#DicaCatraca: a série “Um Outro Olhar” traz um conteúdo muito importante e sensível sobre a velhice! Vale a pena assistir:

Mano Brown é um dos integrantes do Racionais MC’s, grupo de rap formado na capital paulista em 1988 e integrado por Ice Blue, Edi Rock e KL Jay. Aos 50 anos, o artista sempre se posiciona sobre temáticas sociais, além de fazer muita música boa!

Ansiose para a live de Drauzio Varella e Mano Brown? Então já salva o link abaixo para não esquecer:

Temos outras dicas culturais, virtuais e necessárias: