Alexandre Pires e Raça Negra juntos na live ‘Gigantes do Samba’

Repertório recheado de clássicos do samba vai fazer você cantar do começo ao fim! Saiba tudo aqui:

Por: Redação

28 de junho de 2020

A partir das 17h

Domingo já é bom, mas com samba fica ainda melhor! Deixa a feijoada e a caipirinha no jeito, porque Alexandre Pires e Raça Negra apresentam a live “Gigantes do Samba” no dia 28, a partir das 17h. O show rola pelo Youtube e promete colocar todo mundo pra dançar! Bora saber mais?

live Alexandre Pires e Raça Negra
Crédito: DivulgaçãoAlexandre Pires e Raça Negra se unem ao vivo no Youtube

No repertório da live não faltarão canções de Alexandre Pires, do SPC e do Raça Negra! Prepare o gogó para cantar hits como “Depois do Prazer”, “Quem é Você”, “Essa Tal Liberdade”, “Sissi”,  “Você Virou Saudade”, “Cheia de Manias”, “Cigana”, “É tarde demais”, “Maravilha”, “Ciúme de Você”, “Deus me Livre” e “Me Leva Junto com Você”… Só clássico!

Você sabia que o projeto “Gigantes do Samba” existe desde 2016 e já realizou uma série de shows por todo o Brasil? Até o cantor Belo participou de algumas edições! Sente o clima do show e já vai esquentando:

 

Alexandre Pires ocupa os palcos desde 1989, quando montou o Só Pra Contrariar (SPC) ao lado de seu irmão Fernando e de seu primo Juliano. O grupo bombou nos anos 1990, lançando sete discos e muitos hits de sucesso. Em 2001, Alexandre Pires seguiu carreira solo com o disco “É Por Amor”, cantado em espanhol.

Com mais de 30 anos de trajetória, a banda Raça Negra, comandada por Luiz Carlos, reúne uma legião de fãs até hoje! Entre os hits do grupo, estão “Caroline” e “É Tarde Demais”, que alcançou o “Guinness Book” como a música mais tocada em um único dia no mundo!

Já deu pra perceber que vai ser sucesso, né? Salve o link abaixo para conferir a live de Alexandre Pires e Raça Negra:

Gostou dessa dica? Aqui tem muito mais!