EM ALTA

Alceu, Elba e Geraldo Azevedo se unem na live ‘O Grande Encontro’

Trio apresenta canções inesquecíveis em formato acústico ❤ Muito amor!

Por: Redação

05 de julho de 2020

16h

Os álbuns e shows de “O Grande Encontro” emocionam várias gerações desde 1996. Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, diversas apresentações do trio Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo foram canceladas, mas os fãs não precisam ficar tristes: vai rolar uma live desse projeto lindo!

live O Grande Encontro
Crédito: DivulgaçãoAlceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedose reúnem em live especial

Para encantar ainda mais o público, os artistas planejam um repertório especial para a live “O Grande Encontro.” No setlist estão incluídas as músicas “Bicho Maluco Beleza” e “Tomara”, sucessos de Alceu apresentados no álbum “7 desejos” (1992); “Talismã”, composição de Geraldo e Alceu lançada em um disco conjunto, em 1972; “Eternas Ondas”, de Zé Ramalho e Fagner; e “O Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga e Zédantas.

Sentiu falta de alguma coisa? Estão previstas algumas canções gravadas  para o DVD “O Grande Encontro – 20 Anos” (2016), como “Táxi Lunar” (Geraldo Azevedo / Zé Ramalho / Alceu Valença), “Caravana” (Alceu Valença / Geraldo Azevedo), “Sabiá” (Luiz Gonzaga / Zédantas) e “Anunciação” (Alceu Valença). O encerramento será com uma homenagem ao compositor pernambucano Carlos Fernando.

Para fazer a live com a maior segurança possível, o trio será acompanhado apenas pelos músicos Marcos Arcanjo e Paulo Rafael nos violões e guitarras. O show será transmitido diretamente do Teatro Claro Rio, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A live “O Grande Encontro” acontece dia 5 de julho, a partir das 16h, no YouTube do projeto. Inscreva-se no canal e ative o lembrete para não perder!

Para saber todas as novidades do projeto, inclusive se acontecerão outras lives, basta seguir o Instagram @ograndeencontro.oficial.

Ficou com o coração quentinho? Acompanhe outros shows online e divirta-se todos os dias da semana!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.