Toni Garrido e Preta Gil fazem live aos pés do Cristo Redentor

O sambista Gabrielzinho do Irajá também se apresenta na live! Confira mais detalhes:

Por: Redação

13 de junho de 2020

Das 17h às 20h

Sim, vai ter live no Cristo Redentor! No sábado, dia 13 de junho, uma das sete maravilhas do mundo recebe Preta Gil e Toni Garrido em show de homenagem aos trabalhadores do setor supermercadista, que seguem suas rotinas fora de casa mesmo durante a pandemia.

A transmissão também pretende arrecadar alimentos para a campanha social Cristo Redentor, Eu Quero Doar. Com uma paisagem dessas, só pode dar certo!

live Cristo Redentor
Crédito: Katia Araujo | R.M. Nunes | DivulgaçãoPreta Gil e Toni Garrido levam muita música brasileira ao Cristo Redentor

A live será transmitida no Facebook e no canal do Youtube da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), das 17h às 20h.

Acompanhada por um cenário deslumbrante, a carioca Preta Gil canta grandes sucessos da música popular brasileira. Dona de quatro álbuns e criadora do Bloco da Preta, que desfila no Carnaval desde 2009, carrega influências do pop, axé, funk e MPB.

Ouça o hino “Vá Se Benzer”, em parceria com Gal Costa:

Em uma mistura de reggae, soul e MPB, o cantor, compositor e multi-instrumentista Toni Garrido canta Cidade Negra. No repertório, podemos esperar por canções clássicas como “Girassol Amarelo”, “A Estrada” e “Onde Você Mora?”, além dos lançamentos “Abri a Porta”e “Sensacional”.

Além disso, o reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado, Padre Omar, apresenta algumas músicas em conjunto com o sambista Gabrielzinho do Irajá.

Outra surpresa compõe a live no Cristo Redentor: uma projeção mapeada em homenagem aos mais de 200 mil colaboradores diretos do setor supermercadista do Estado do Rio de Janeiro, que estão na linha de frente durante a pandemia, garantindo o abastecimento pleno da população… Pura emoção!

Gostou? Preparamos uma lista completa para você curtir música na quarentena: 

Compartilhe: