Skank faz live show para todo mundo cantar e dançar ❤

Quarteto integra a programação virtual do Dia de Cooperar, maior movimento de voluntariado cooperativista do país

Por: Redação

04 de julho de 2020

Às 16h30

Abram alas para a “balada do amor inabalável”, porque no sábado, dia 4 de julho, tem mais uma live do Skank!

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti integram a programação do Dia de Cooperar (Dia C) – maior movimento de voluntariado cooperativista do país, com iniciativas voltadas, este ano, para o combate à pandemia. A transmissão ocorre no Youtube, a partir das 16h30.

live Skank
Crédito: Divulgação Banda mineira se apresenta na programação do Dia de Cooperar (Dia C)

O quarteto promete realizar uma viagem no tempo, com repertório nostálgico, cheio de músicas para todo mundo soltar o gogó sem medo!

Eles ainda não divulgaram o setlist, mas podemos esperar por hits como “Sutilmente”, “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Algo Parecido”, “Vamos Fugir”e “Simplesmente”, nova canção com participação de Roberta Campos.

No dia 30 de maio, Skank fez sua primeira live direto do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Com duração de pouco mais de duas horas, o objetivo era arrecadar doações para instituições sociais e celebrar a história da banda no estádio. Veja um pouquinho do que rolou:

Já em 27 de junho, o grupo apresentou mais uma live, só que em formato acústico e intimista. Sente só que delícia:

Dia de Cooperar

Há 11 anos, o Dia C apoia que as cooperativas coloquem em prática projetos de responsabilidade social nas cidades em que atuam. Para reforçar a causa, o Sistema Ocemg preparou uma programação especial, com muitas atrações imperdíveis! Clique aqui para saber mais.

Vale lembrar que a live do Skank rola no sábado, dia 4 de julho, a partir das 16h30, no canal do Sistema Ocemg no Youtube.

Gostou dessa dica? Aqui tem muito mais!

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.