Skank faz live para comemorar 30 anos e te fazer cantar muito ❤

Quarteto mineiro apresenta vários sucessos inesquecíveis em sua quarta live no Youtube

01 de agosto de 2020

Às 20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Abram alas para a “balada do amor inabalável”, porque no sábado, dia 1º de agosto, tem mais uma live do Skank! Aproveite esta chance de ver um show incrível e recheado de sucessos, pois o quarteto já anunciou que se aposentará depois de completar sua “Turnê de Despedida”.

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti sobem ao palco às 20h e a apresentação é transmitida pelo canal da banda no YouTube, neste link aqui.

Banda mineira apresenta grandes sucessos para comemorar seus 30 anos de carreira
Créditos: Divulgação
Banda mineira apresenta grandes sucessos para comemorar seus 30 anos de carreira

O grupo promete realizar uma viagem no tempo, com repertório nostálgico, cheio de músicas para todo mundo soltar o gogó sem medo!

Eles ainda não divulgaram o setlist, mas podemos esperar por hits como “Sutilmente”, “Canção Noturna”, “Saideira”, “Ainda Gosto Dela”, “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Algo Parecido”, “Dois Rios”, “Vamos Fugir”e “Simplesmente”, nova canção com participação de Roberta Campos.

Esta é a quarta live do Skank! A primeira delas aconteceu direto do estádio Mineirão, a casa da banda em Belo Horizonte (MG), no dia 1º de maio. Com duração de pouco mais de duas horas, o objetivo era arrecadar doações para instituições sociais e celebrar a história da banda no estádio. Veja o que rolou:

https://www.youtube.com/watch?v=m_-64W0711M

As outras apresentações tiveram formato um pouco mais intimista. A terceira live, por exemplo, foi feita em um estúdio, com a proposta de arrecadar doações para o Dia C, em apoio a cooperativa que coloquem em prática projetos de responsabilidade social nas cidades em que atuam.

Confira o que rolou na última apresentação do Skank:

https://www.youtube.com/watch?v=H0MmZe5w_HE

Os mineirinhos mais amados

Na estrada desde o comecinho dos anos 90, o Skank lançou nove discos de estúdio e se tornou um dos principais representantes do pop rock nacional. Esses trabalhos tiveram mais de 5 milhões de cópias vendidas e lançaram cerca de 40 grandes sucessos que estouraram nas paradas musicais.

O quarteto anunciou a separação amistosa em novembro de 2019. A decisão foi motivada pelo desejo dos integrantes de trilhar novos caminhos musicais e pessoais, sem rejeitar a possibilidade de um encontro futuro.

Gostou dessa dica? Olha estas outras: