Últimas notícias:

Loading...

Megalive reúne Toni Garrido, Falamansa, Ira!, Joelma e mais

Vai rolar muita música brasileira durante 10 horas na live “TecToy Plural”!

Ouça este conteúdo

07 de novembro de 2020

A partir das 16h

Vai rolar muita música brasileira para pessoas de todos os estilos – literalmente! – na mega live “TecToy Plural”, que acontece neste sábado, dia 7 de novembro, a partir das 16h. São 10 horas de shows de pop, rock, forró, hip-hop, MPB, sertanejo e calypso! E você confere tudinho no YouTube.

Live TecToy Plus
Crédito: Divulgação | @BlitzDocumento/Facebook | @oficialira/Facebook | divulgação | Francisco Cepeda | @BandaCheiro/FacebookJoelma, Blitz, Ira!, Falamansa, Toni Garrido e Cheiro de Amor são algumas atrações dessa live

Quem abre essa festinha linda e eclética às 16h é a banda Blitz!, que vai te fazer dançar muito com sucessos como “Você Não Soube Me Amar”, “A dois passos do paraíso” e “Mais uma de amor”, que marcaram os anos 80.

Para quem curte aquele belo reggae paz e amor, o cantor Toni Garrido assume o microfone na sequência, às 17h, para lembrar de canções como “Girassol” e “Onde Você Mora”, eternizados pela banda Cidade Negra.

Os roqueiros do Ira! sobem ao palco às 18h. Será que eles vão cantar os clássicos “Tarde Vazia”, “Flores em Você” ou “Envelheço na Cidade”?

Você não vai conseguir ficar parade com aquele forrozinho amor do Falamansa, às 19h, que promete agitar a sua noite com clássicos como “Xote da Alegria” e “Xote dos Milagres”.

A cantora Joelma vai bater muito cabelo com todo seu calypso, às 20h. Bora torcer para ela cantar “Voando Pro Pará”, “Dançando Calypso” e “Não teve amor”!

E a live “TecToy Plural” ainda tem o axé do Cheiro de Amor às 21h, a sofrência sertaneja de Yasmin Santos às 22h, o hip-hop do rapper Hungria às 23h e toda a animação do cantor baiano Pablo, que encerra a noite a partir das 23h59.

Quer mais música boa? Dá uma olhada nestas dicas:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.