Live em tributo a Chorão, do CBJR, promete muita música e nostalgia

#TodosCantamCharlieBrown promove mais de dez horas de música e entrevistas especiais!

Por: Redação

30 de maio de 2020

Das 14h às 00h

Para celebrar a história de Chorão, que completaria 50 anos em 2020, um time afinadíssimo de artistas participa do tributo #TodosCantamCharlieBrown, transmitido no Youtube do CBJR neste sábado, dia 30, a partir das 14h.

Com apresentação do ator Caio Castro, a live promete ser emocionante e reunir várias entrevistas especiais, além de um megashow para fechar no melhor estilo CBJR! A lista de convidados ainda não foi divulgada, mas já podemos esperar grandes nomes envolvidos <3

live tributo Chorão
Crédito: Divulgação#TodosCantamCharlieBrown reúne Caio Castro e outras presenças ilustres!

A principal missão do tributo a Chorão é coletar doações para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos, que poderão ser feitas via QR code a qualquer momento da live e serão 100% do revertidas às instituições.

O cantor, compositor e skatista Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, faleceu em março de 2013. Foi o principal letrista da banda santista Charlie Brown Jr., formada em 1992 em parceria com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho.

Ao lado da banda, Chorão lançou 10 discos e superou cinco milhões de cópias vendidas – além de ganhar 10 premiações diferentes no VMB, Grammy Latino, Meus Prêmios Nick e Multishow.

Sempre no melhor estilo skate, as sonoridades da banda passavam pelo rock, rap e até reggae. Entre as canções de maior sucesso, estão “Céu Azul”, “Só os Loucos Sabem”, “Dias de Luta, Dias de Glória”, “Zóio de Lula”, “Senhor do Tempo” e “Lugar ao Sol”.

Para matar as saudades do Chorão, você pode curtir o tributo #TodosCantamCharlieBrown, que rola canal oficial do Youtube no sábado, dia 30 de maio, a partir das 14h.

É fã de rock’n’roll? Olha só essa dica esperta: 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.