Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Dia das Mães: quatro lives para cantar, dançar e amar 💚

Preparamos aquela listinha com os melhores shows para curtir com a sua matriarca querida. Confira!

Por: Redação

O Dia das Mães está chegando e é hora de retribuir todo o carinho e atenção que a rainha da sua casa sempre teve com você. Por isso, a Agenda da Catraca Livre preparou uma listinha mara com as melhores lives para você curtir ao lado daquela vidente que tantas vezes falou “leva um casaco que vai esfriar” ou “pega o guarda-chuva!”. 🤣

Ivete Sangalo, Teresa Cristina, Alcione, Daniel, Alexandre Pires, Mariana Belém e Fafá de Belém - lives Dia das Mães
Crédito: @ivetesangalo/Facebook | Ricardo Borges | Marcos Hermes | divulgação | Fernanda GomesDá até para assistir um pouquinho de todas essas lives incríveis de Dia das Mães

Bora cuidar da mamusca?

  • Alexandre Pires e Daniel

Quando: domingo, 9 de maio, às 13h
Onde: Transmissão nos canais do YouTube de Alexandre Pires e Daniel
Quanto: grátis

Iniciamos as comemorações com um encontrão incrível: Alexandre Pires e Daniel apresentam o show “Samba, Sertão e Brasa”. A admiração mútua já era antiga e motivou essa reunião inusitada e que promete muitas surpresas.

São mais de três horas de apresentação com os sucessos dos dois artistas, um bate-papo descontraído, churrasco e aquele clima gostoso de família unida e amizade.

O cenário do show é uma fazenda histórica do interior de São Paulo. Aos fãs, os artistas já adiantam que pretendem excursionar o Brasil em turnê com o projeto. Não tem mãe que resista a Alexandre Pires e Daniel juntinhos!

  • Fafá e Mariana Belém

Quando: domingo, 9 de maio, às 16h
Onde: no Youtube
Quanto: grátis

É do terraço da sua casa que Fafá de Belém vai homenagear as matriarcas do Brasil. Ao lado da sua filha, Mariana Belém, a cantora pretende enviar um grande e afetuoso abraço virtual de Dia das Mães.

Esta é a primeira live realizada em 2021 por Fafá, que, em 2020, fez 21 apresentações pela internet. O repertório foi pensado para agradar todas as gerações, com músicas populares, sucessos de Roberto Carlos e temas de personagens marcantes de novelas.

Entre as canções escolhidas, o público pode esperar “Nossa Senhora”, “Como é Grande o Meu Amor por Você” e clássicos da carreira de Fafá. E para deixar a apresentação mais especial, membros do fã-clube, amigos e artistas escolheram músicas para oferecer às suas mães. Esta surpresa vai ser boa!

  • Ivete Sangalo

Quando: domingo, 9 de maio, às 18h
Onde: no Youtube
Quanto: grátis

A mamãezona Ivete Sangalo preparou uma live mais que especial em comemoração ao Dia das Mães, com três momentos diferentes como se fosse um dia: manhã, tarde e noite. Para criar esta ambientação e mudança de tempo, a cenografia vai usar luzes, tecidos e elementos diferentes a cada ato.

E o setlist? Esse ainda é segredo, mas, em se tratando de Ivete Sangalo, sabemos que podemos esperar uma live inesquecível!

Veveta avisou que a live também é uma forma de brindar a alegria que é ter filhos. A baiana é mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena.

  • Alcione e Teresa Cristina

Quando: domingo, 9 de maio, às 20h30
Onde: no Youtube
Quanto: grátis

Uma das principais vozes do nosso samba, Alcione preparou um show inédito! E, se Marrom já é garantia de música boa, fica melhor ainda com a participação especial de Teresa Cristina, a rainha das lives.

Teresa participa do encontro de duas formas. Ela é a mestre de cerimônias da noite e também vai soltar a voz para cantar com Marrom clássicos como “Você me Vira a Cabeça (e me tira do sério)”, “Meu Ébano”, “Não Deixe o Samba Morrer” e “Pode Esperar”.

A apresentação de 1h30 vai ser transmitida simultaneamente nos canais na TNT da TV paga e no Youtube. Então, prepara a voz e o lencinho que vai rolar muita emoção!

Curtiu? Agora é só planejar o programa completo de Dia das Mães com a ajuda da Agenda da Catraca Livre!

Olha estas outras dicas culturais incríveis: