CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Lives das sertanejas: sábado tem Simone & Simaria e Maiara & Maraisa

As duas duplas presenteiam os fãs com muita sofrência e romance nesta quarentena

Por: Redação

Depois que elas chegaram ao mundo sertanejo, tudo mudou – e pra melhor! Carregando uma multidão de fãs, homens e mulheres que passaram a se sentir representadas, as sertanejas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa provam mais uma vez que o poder é feminino também fora dos palcos!

Crédito: DivulgaçãoAs duplas sertanejas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa animam a quarentena com lives no sábado

As duas duplas anunciaram lives shows para o próximo sábado, dia 23 de maio. A primeira é se apresentar é Simone & Simaria, às 17h30 (clique aqui para assistir).

Pouco mais tarde, às 20h, é a vez de Maiara & Maraisa (clique aqui para assistir). Ou seja, não vão faltar sofrência e muito romance no seu sábado!

CONFIRA OS EVENTOS ONLINE QUE ESTÃO ROLANDO NA QUARENTENA

A Live das Coleguinhas promete ser uma em um milhão! Elas mesmas escreveram que “vai ser “f…” em sua conta do Instagram! Fique ligade no canal oficial do Youtube e bora ficar loka!

Fica a dica: Segundo Simone, alguns farsantes estavam associando a transmissão ao vivo a falsas doações de dinheiro e até mesmo de cartões. ‘Isso é mentira’, afirmou! Não é pra cair nessa, beleza?

Vem aquecer, amoreco!

Já as gêmeas Maiara & Maraisa participam novamente do projeto “Fique em casa e Cante #Comigo”! A live será transmitida no seu canal oficial da dupla no YouTube.

As cantoras prometem mais surpresas e muita sofrência! “Estão preparados?! Eu vou fazer tudo que eu NUNCA fiz nessa vida!”, brincou Maiara ao divulgar a notícia nas redes.

Além de sucessos pra cantar junto, elas vão apresentar a canção “Libera Ela”, nova música de trabalho, gravada em casa e que contou com a participação de Dilsinho.

Prepare-se para beber, ficar tonto e lembrar de quase nada, só dessa live linda!

Quer mais lives incríveis para curtir em casa. Aqui tem: