Últimas notícias:

Loading...

Ludmilla faz live show pra você rebolar na sala de casa!

Funkeira canta lançamentos como "Rainha da Favela" e "Invocada", mas não deixa de passar pelas canções que ganharam o ❤ dos fãs

Por: Redação
Ouça este conteúdo

18 de dezembro de 2020

18h

A carioca Ludmilla, rainha dos nossos corações, vai te fazer rebolar até o chão em mais uma live, e, desta vez, o motivo é fazer aquele esquenta para a chegada de 2021! Marcado para sexta-feira, dia 18 de dezembro, às 18h, o show rola via Youtube e promete um mix envolvente entre pop, funk e pagode… Eu ouvi um amém?!

Ludmilla - live
Crédito: DivulgaçãoUm diva chamada: Ludmilla!

No repertório, Ludmila vai cantar músicas de toda a sua carreira, desde a pegada pop funk do álbum “Hello Mundo” (2019), até sua fase pagodeira, registrada no EP “Numanice”, lançado em 2020.

É claro que não podem faltar os novíssimos hits “Rainha da Favela” e “Invocada” (uma parceria com o cantor Leo Santana), nem os sucessos “Cheguei” e “Fala Mal de Mim”. O que mais você gostaria de ouvir?

O show é transmitido ao vivo diretamente do Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. E quem apresenta a live “Esquenta da Virada 2021” é o ator e apresentador André Marques.

Saca só o making of do último álbum da Lud:

Com milhões de fãs ao redor do país, Ludmilla iniciou sua carreira musical aos oito anos de idade!

Entre os sucessos da artista estão “Fala Mal de Mim” (2012), sua primeira grande faixa como MC Beyoncé;  o love song “Não Quero Mais” (2014), em parceria com Belo e “Verdinha” (2019), um dos maiores hits de 2019!

Bora esquentar pra live da Ludmilla? Dá o play e bora dançar:

Em sua primeira live, realizada em abril, Lud virou meme ao cair na piscina enquanto cantava “Planos Impossíveis”, da Manu Gavassi. O tombo viralizou nas redes e virou até notícia! Confira aqui:

Temos outras dicas certeiras pra você curtir no final do ano! 

Compartilhe: