Últimas notícias:

Loading...

Madonna e Amy Winehouse ganham tributo em shows gratuitos

Por: Redação

A força, o talento e a sensualidade femininas ganham espaço no projeto “Versão na Praça”, realizado em frente ao Espaço Cultural Porto Seguro, neste final de semana, dias 27 e 28. A partir das 13h, a rainha do pop Madonna e a lendária Amy Winehouse são homenageadas, respectivamente, pelas cantoras BlubellMiranda Kassin, em dois shows imperdíveis, com entrada Catraca Livre.

No sábado, a vertente jazzística de Blubell se mescla aos sucessos de Madonna. A artista relê canções de toda a carreira da diva. “Borderline” vira uma jazz ballad, “Material Girl” em swing, “Ray of Light” ganha uma atmosfera bucólica o suficiente para a cantora citar “Chovendo na Roseira”, de Tom Jobim. Já imaginou? Tudo isso com um toque de cabaret recheado de humor e teatralidade.

No domingo, é a vez de Miranda Kassin prestar seu tributo ao último grande nome da soul music, Amy Winehouse. A artista brasileira despontou em 2008, na noite paulistana, justamente com o projeto “I Love Amy”. De vozeirão com influências soul, Miranda canta hits como “Rehab”, “Tears Dry on Their Own”, “You know I’m no Good”, entre outros da curta e meteórica carreira da artista britânica. Miranda define o show como uma homenagem à artista e não uma apresentação cover tradicional.

Compartilhe: