‘Madrugada no Centro’: Fernanda Abreu e mais em show baratinho!

Fernanda Abreu é uma das atrações de fevereiro

centro cultural

Festival que ocupa o estacionamento do CCBB aposta na pluralidade musical e nos encontros de novos e consagrados artistas

Rolé barato com música boa e aquele vizu do Centro histórico do Rio: algumas vezes ao ano, o projeto “Madrugada no Centro” promove noites temáticas com shows, danças, DJ’s e performances no estacionamento do CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil). O festival aposta na pluralidade musical, nos encontros de novos e consagrados artistas, e tem ingressos baratinhos: R$ 30 e R$ 15 (meia).

'Madrugada no Centro' - CCBB RJ
Crédito: DivulgaçãoNovos e consagrados artistas dividem o palco no projeto ‘Madrugada no Centro’

Chegou a hora de tirar a purpurina e a fantasia do armário: no dia 16 de fevereiro, das 22h às 4h, rola a segunda edição do ano, já em clima de Carnaval!

Desta vez, Junú e o Bloco da Terreirada Cearense convidam Marina Iris, cantora e compositora revelação da nova geração da MPB e do samba; e a Festa LuvNicole Nandes e o DJ Saddam completam a noite em grandíssimo estilo, ao lado de ninguém menos que Fernanda Abreu e do rapper Rincón Sapiência.

Fernanda Abreu
Crédito: Site oficial/DivulgaçãoFernanda Abreu é uma das atrações de fevereiro

Calma que tem mais: já que é aquecimento para a folia, bora de Estação Primeira de Mangueira?! Está esperando o quê? As vendas começam a partir de 4/2. Garanta seu ingresso!

Compartilhe:

Autor: Por: Redação