Iza, João Carlos Martins e Diogo Nogueira em show GRÁTIS no Ibira

O programa reúne música clássica e sucessos do pop e do samba, com arranjos feitos pelo maestro Amilson Godoy

“Colgate Clássicos – Viva o Samba Pop” celebra diferentes estilos musicais, do clássico ao urbano

Em encontro inédito, o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP unem seus acordes aos vocais da cantora Iza e do sambista Diogo Nogueira. Carinhosamente nomeado de “Colgate Clássicos – Viva o Samba Pop”, o projeto ocorre ao ar livre, na área externa do Auditório Ibirapuera, dia 9 de dezembro.

Confira ao vivo:

Divina Comédia Produções Artísticas

Divina Comédia Produções Artísticas is live now.

A apresentação, totalmente traduzida em Libras – Linguagem Brasileira de Sinais, tem duração aproximada de 90 minutos e entrada gratuita.

Da esquerda para direita: Iza, João Carlos Martins e Diogo Nogueira
Crédito: DivulgaçãoDa esquerda para direita: Iza, João Carlos Martins e Diogo Nogueira

O programa reúne música clássica e sucessos do pop e do samba, com arranjos feitos pelo maestro Amilson Godoy.

Obs: preparem os corações, pois o repertório ainda é uma surpresa!

Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP

Criada em 2009, a Orquestra surgiu da união entre a Bachiana Filarmônica e a Bachiana Jovem, que foi fundada pelo maestro João Carlos Martins para apresentar a música clássica para comunidades no Brasil que nunca tiveram acesso às salas de concerto.

Esta foi a primeira orquestra brasileira a se apresentar no famoso Carnegie Hall, nos Estados Unidos. Atualmente, a Fundação Bachiana, responsável pelo conjunto, mantém oito projetos de musicalização para crianças e jovens no Brasil, que fazem cerca de 80 apresentações por ano.

BACHIANA FILARMÓNICA SESI-SP QUEEN – LOVE OF MY LIFE

Tributo da música love of my life da banda Queen, realizado pela Bachiana filarmónica no teatro municipal de São Paulo. Momento emocionante onde nosso grande maestro João Carlos Martins fica a frente no piano. Bachiana filarmónica SESI-SP Regência João Carlos Martins e Edson Beltrami #BisNoMunicipal #EuNoMunicipal

João Carlos Martins

Nascido na cidade de São Paulo em 1940, João Carlos começou a tocar piano aos 7 anos por influência de seu pai, que sonhava em ser pianista. Um ano mais tarde, ele venceu seu primeiro concurso musical ao tocar composições do alemão Johann Sebastiana Bach (1685-1750). No ponto alto de sua carreira de pianista, tocou com importantes orquestras norte-americanas e gravou a obra completa de Bach para piano.

Aos 25 anos, João Carlos sofreu um acidente na mão, que provocou atrofia em três dedos e precisou abandonar a carreira. Desde então, começou uma longa saga médica, com várias cirurgias e novas descobertas de problemas nas mãos. Nesse logo período, ele voltou a tocar piano e precisou abandoná-lo por várias vezes.

Em 2004, aos 64 anos, João Carlos iniciou os seus estudos de regência. Seis meses depois, apresentou-se com sucesso em Londres, Paris e Bruxelas, como regente convidado. E, desde então, tem consolidado sua carreira como maestro.

Aria da 4ª Corda (Bach) – Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica

Flex Studios presente na comemoração de 60 anos da Andrade Gutierrez no dia 03/11/2008 No Museu de Artes e Ofícios de Belo Horizonte – MG Créditos: Musica: Aria da 4ª Corda (Bach) Artista: Maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica Transmissão Simultânea: Flex Studios Geração de conteúdo audiovisual: Flex Studios Editor de Video: Josélio Teles Flex Studios Produções Artísticas Ltda www.flexstudios.com.br

Iza

Com apenas 26 anos, ela já mostrou que seu talento é imenso e veio para ficar! Dentro do seu repertório de sucessos, a música atual de trabalho “Dona de Mim”, já alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube.

IZA – Dona de Mim

Assista meu novo clipe ‘Dona De Mim’ Siga IZA nas redes: Instagram: http://instagram.com/iza Facebook: https://www.facebook.com/pg/aizaoficial/ YouTube: http://youtube.com/c/IZAoficial DONA DE MIM Produzido por Brabo Music Team, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos Autor: Arthur Marques Já me perdi tentando me encontrar Já fui embora querendo nem voltar Penso duas vezes antes

Diogo Nogueira

Para trazer o samba ao palco, Diogo Nogueira, que é um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro e já possui mais de 10 anos de carreira, leva sua alegria à plateia. Filho do lendário cantor e compositor João Nogueira, já foi premiado por dois Grammy’s Latino.

Diogo Nogueira – Pé Na Areia (Ao vivo)

A música “Pé Na Areia” está no CD/DVD “Alma Brasileira” do Diogo Nogueira.


Balé da Cidade dança Caetano Veloso no Theatro Muncipal de SP

Compartilhe:

Autor: Por: Redação