Imagem do Topo

Maior livraria flutuante do mundo vem ao RJ com milhares de obras

Moradores e turistas podem visitar o Logos Hope no Terminal Marítimo do Pier Mauá, de 19 de setembro até 6 de outubro

Por: Redação Comunicar erro
A partir de
19
de setembro 2019
Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Terça à sábado, das 10h às 21h
Domingo, das 14h às 21h

Bora inundar essa Cidade Maravilhosa de conhecimento? De 19 de setembro até 6 de outubro, quem estiver no Rio vai se deparar com a maior livraria flutuante do mundo no Terminal Marítimo do Pier Mauá. O navio, batizado de Logos Hope, traz mais de 5 mil títulos literários a bordo!

Logos Hope - a maior livraria flutuante do mundo
Crédito: DivulgaçãoLogos Hope, a maior livraria flutuante do mundo, atraca no Rio em setembro
Logos Hope - a maior livraria flutuante do mundo
Crédito: DivulgaçãoCom 400 tripulantes voluntários, o navio pode ser visitado no Terminal Marítimo do Pier Mauá até 6 de outubro
Logos Hope - a maior livraria flutuante do mundo
Crédito: DivulgaçãoSão mais de 5 mil livros de diferentes gêneros, vendidos a preços acessíveis

Com cerca de 400 voluntários de mais de 60 países diferentes, ele carrega uma ampla seleção de obras a preços acessíveis. São livros sobre temas como ciência, esportes, culinária, artes, saúde, idiomas, questões familiares e literatura cristã. E o mais legal é que, além da venda, são feitas doações, e os tripulantes participam de projetos sociais por onde passam.

Mas não para aí! Você ainda confere, durante quase um mês, diversas atividades culturais. Dança, teatro, área de boas-vindas, exposições interativas… Além disso, ainda pode se deliciar com várias opções de lanches no café.

Atividades culturais - Navio Logos Hope
Crédito: DivulgaçãoAtividades culturais também acontecem a bordo do Logos Hope

O Logos Hope é operado pela GBA Ships, organização internacional de origem cristã e sem fins lucrativos que leva conhecimento, ajuda e esperança ao redor do mundo. O navio já recebeu mais de 46 milhões de visitantes em mais de 160 países e territórios desde 1970. Aqui no Brasil, ele ainda passa por Santos (23/8 a 17/9), Vitória (9 a 22/10), Salvador (24/10 a 12/11) e Belém (18/11 a 6/12).

Ingressos e horários

No Rio, a maior livraria flutuante do mundo vai funcionar de terça à sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 21h. Quem quiser visitar só paga R$ 5! E a entrada é gratuita para idosos e crianças com menos de 12 anos.

Irado, né?! Bora ler!