‘Festa em Casa’: Manu Gavassi faz live show neste domingo

O show virtual reunirá seus maiores hits de carreira ❤ Vem descobrir tudo:

Por: Redação

07 de junho de 2020

19h

Está com saudades de espiar a ex-BBB Manu Gavassi? Seus problemas acabaram, meu anjo! A cantora anunciou sua segunda live, chamada “Festa em Casa”, que promete ser recheada de hits novos e antigos.

A apresentação acontece neste domingo, dia 7 de junho, a partir das 19h. Para assistir, basta sintonizar no canal Música Multishow, no Youtube, ou assistir na TV fechada.

Manu Gavassi live
Crédito: C&A | Fernando ThomazManu Gavassi apresenta live show em parceria com o Multishow

A cantora se apresenta diretamente de casa, em São Paulo, em uma performance com seus maiores hits de carreira, como “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”, além de “áudio de desculpas”, música de seu mais recente EP “Cute But (Still) Psycho”.

Saca só esse clipe mara e vai decorando a letra pra live da Manu Gavassi:

“Vinho no meu Tapete”

No dia 7 de maio, Manu apresentou sua primeira live pós-confinamento. A apresentação coletou doações para o projeto “Fome de Música”, que pretende acabar com a fome no Brasil por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais para arrecadar e destinar alimentos a quem precisa.

A performance beneficente soma mais de 3 milhões de visualizações! Abaixo, você pode assistir o show na íntegra:

Manu Gavassi ganhou repercussão nacional e internacional após sua participação no BBB20, chegando ao topo da parada da Billboard como “artista em ascensão”! Muito poder, hein? Saca um dos EPs da cantora:

Vê se não esquece: a live da Manu Gavassi acontece no domingo, dia 7, a partir das 19h, via Youtube e no canal Multishow de TV.

Tá pensando que acabou? Não! Saca só essa lista com as melhores lives da semana:

Também preparamos um roteiro musical para curtir no Dia dos Namorados:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.