Últimas notícias:

Loading...

Compre das mães! 5 marcas artesanais para conhecer e apoiar

Nossa lista reúne joias, peças com tingimento natural, docinhos, bolsas, acessórios e até foto no potinho - tudo confeccionado à mão 💚

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Você sabia que o Brasil é o sétimo país com maior número de mulheres empreendedoras? Segundo análise da Sebrae de 2019, existem 9,3 milhões de mulheres donas do seu próprio negócio, totalizando 34% da porcentagem geral da nação – todas elas em busca de sustentabilidade e sucesso.

Ao invés de financiar grandes marcas e sustentar monopólios, que tal movimentar a economia local comprando de mães empreendedoras? Com esse objetivo em mente e muito amor no coração, a Catraca Livre fez uma curadoria de marcas comandadas por mamas que você precisa conhecer!

mães empreendedoras - marcas artesanais
Crédito: DivulgaçãoNossa lista reúne joias artesanais, peças com tingimento natural e até fotos no potinho!

A M O N I T A

Essa marca linda e independente produz joias de prata únicas e atemporais, todas confeccionadas à mão! Inspiradas na energia da natureza, grande parte das peças também levam pedras naturais e servem como amuletos e talismãs… Só amor! <3

Wonderland Ateliê + Bruna Martins Bolsas

Costura criativa: assim que a maravilhosa Bruna Martins define seu trabalho! Você pode encomendar bolsas, nécessaires, mochilas, carteiras e até itens voltados à maternidade, como almofadas de amamentação.

Juliana Ferreira Brigadeiros

Um docinho artesanal aquece qualquer coração, né? Mãe da Marina e do Matheus, Juliana prepara deliciosos brigadeiros gourmet com chocolate belga Callebaut… Hum!

EntregaIntegra 

Uma marca maravilhosa criada e nutrida por uma mulher igualmente maravilhosa! Mãe de primeira viagem, Gabi produz ecobags, tecidos tingidos manualmente e desenhos feitos com suas próprias mãos – tudo isso acompanhado de muito carinho, amor e estudo. Seus produtos são exclusivos e lançados em pequenas quantidades, então vale a pena ficar de olho.

Caixa de Luz Foto

Para eternizar momentos, Luiza Melo confecciona lembranças artesanais com fotos no potinho, além das clássicas Polaroids… Fofo demais!

Gostou da nossa seleção e quer descobrir mais mães empreendedoras? Siga o Instagram @compredasmaes.

Saca só essa outra #DicaCatraca de empreendedorismo local e independente: