Marcelo Falcão vai fazer live roots com músicas d’O Rappa

Cantor também apresenta canções de seu último álbum solo, "Viver (Mais Leve que o Ar)", lançado em 2019

Por: Redação

19 de julho de 2020

17h

Coloquem os capacetes que lá vem pedrada: Marcelo Falcão anunciou mais uma live com muitos sucessos da época em que ele era vocalista d’O Rappa, além de canções da carreira solo!

A transmissão ao vivo se chama “#Live2MarceloFalcão” e vai acontecer no dia 19 de julho, domingo, às 17h, em seu canal oficial do Youtube.

live Marcelo Falcão
Crédito: DivulgaçãoVem aí mais uma live do Marcelo Falcão!

No repertório do ex-O Rappa, podemos aguardar por muitos sucessos da banda que fez sucesso Brasil afora, como “Pescador de Ilusões” e “Mar de Gente”, e também novas canções, lançadas por Marcelo Falcão em seu mais recente trabalho solo, “Viver (Mais Leve que o Ar)”, de 2019.

Marcelo Falcão e O Rappa

Em 1992, Falcão viu um anúncio no jornal O Globo procurando vocalista para uma banda de reggae, e se instigou pelo nome de Nelson Meirelles – apresentador de um programa que ele ouvia na Rádio Fluminense e produtor do grupo Cidade Negra.

Marcelo Falcão foi o último a realizar pelo teste, encontrando os músicos Meirelles, Marcelo Lobato, Xandão e Marcelo Yuka pessoalmente. Sua performance empolgada de “Selvagem”, da banda Os Paralamas do Sucesso, foi o suficiente para ser aprovado!

No dia 3 de maio de 2017, o grupo anunciou no que, após o termino da turnê em fevereiro de 2018, faria uma pausa sem previsão de volta. Em abril de 2018, Falcão gravou um álbum solo intitulado “Viver (Mais Leve que o Ar)”.

Que tal relembrar alguns sucessos d’O Rappa no “Acústico MTV” de 2005? Se liga:

Quer mais dicas de live shows? Listamos os melhores aqui: