CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Mirante 9 de Julho realiza março feminista com programação incrível

O espaço está funcionando normalmente! Confira o comunicado oficial abaixo:

Por: Redação
Até
26
de março 2020
Quinta
Das 18h às 22h

“Frente ao panorama atual anunciamos o reforço das medidas de prevenção de higiene do MIRA, aumentando o espaço entre as mesas, deixando o salão mais arejado e reduzindo a frequência da nossa equipe para que os colaboradores possam trabalhar dia sim, dia não.

Por enquanto manteremos o nosso horário de funcionamento habitual, de terça à domingo das 10h às 22h. O café segue das 10h às 18h30 e o restaurante abrirá das 12h às 22h. Pensamos muito sobre o fechamento de nossas portas, mas tal decisão no momento pode significar o fim do projeto. Precisamos resistir mais uma vez, mas sempre atentos às orientações da OMS e aos cuidados com todas e todos.

Não só por nós, porque isso implicaria dificuldades ainda maiores em nossa luta pela continuidade, mas também por todos os artistes e funcionáries que dependem financeiramente desta programação. Assim, optamos por cancelar os eventos maiores e, por hora, manter os menores.

No mais, sigamos juntes.
Até possíveis novidades,
é isto.

Cuidadosamente, equipe MIRA.”

Julia Branco, Gali Galó, Marina Melo e Tchella se apresentam no MIRA!
Crédito: @rafaelsandim | Marcela Guimarães | @lais.aranha | @fernandovalleJulia Branco, Gali Galó, Marina Melo e Tchella se apresentam no MIRA!

Alô, manas! Uma programação feminista ma-ra-vi-lho-sa ocupa o MIRA – aka Mirante 9 de Julho – durante às quinta-feiras de março ❤

Com entrada gratuita e muito amor no coração, o espaço recebe a ocupação Mira Aqui, que reúne música, festa, debate, exposição, oficina e feira com mulheres na linha de frente. Incrível, não é? Então bora valorizar o trabalho feminino!

Escadaria do Mirante 9 de Julho
Crédito: Ariel Martini - I Hate FlashO Mirante 9 de Julho foi reaberto em 2015, com a proposta de ocupar um espaço público que estava abandonado – e em 2019, ganhou uma nova gestão, 100% feminina!

#DICACATRACA: eventos especiais para curtir o Dia Internacional da Mulher em SP

No dia 5, quem abre a programação do março feminista no Mirante é Gali Galó, que realiza uma misturinha de bate-papo e vivência sobre “Clipes na estrada: descobertas do experimental”, ao lado de Maria Moreira da Às de Ouro Produtora.

Além disso, a artista apresenta um pocket show e lança seu novo clipe, “Fluxo“, que está simplesmente um baphoooo! Dá o play e confere essa pedrada futurista:

No mesmo dia também se apresentam Teorias do Amor ModernoJulie NeffTrouble and The New Brazilians <3

Os eventos rolam entre os dias 5 e 26 de março, sempre às quintas-feiras, das 18h às 22h. Vale lembrar que a entrada é gratuita ;)

8 de março

8 de março é um marco na luta feminina, na qual se comemora o Dia Internacional da Mulher. A data relembra a série de protestos de operárias do século XX, nos EUA e Europa, em busca de melhores condições de trabalho.

Para manter a luta viva, nada melhor que ocuparmos as ruas! Confira a programação completa:

  • 05/03

Bate Papo/Vivência “Clipes na estrada: descobertas do experimental” com Maria Moreira da Às de Ouro Produtora e Gali Galó + Pocket Show de lançamento do clipe “Fluxo” de Gali Galó + Teorias do Amor Moderno + Julie Neff + Trouble and The New Brazilians

  • 12/03

Bate Papo/Vivência “Presença de Palco” com Tchella + Pocket Shows: Tchella + Fernanda Aimê + Trouble and The New Brazilians

  • 19/03

Bate Papo/Vivência “Composição” com Marina Melo + Pocket Shows: Guerrilha Garagem + Flávia Ellen + Marina Melo + Nano Show + Trouble and The New Brazilians

  • 26/03

Bate Papo/Vivência “Engenharia de Som” com Pessoa do Som Gabi Lima + Pocket Shows: Julia Branco + Tôrta + Lara Aufranc  + Nano Show + Trouble and The New Brazilians

O MIRA embarcou em um novo momento, com gestão comandada por mulheres (yeah!) e suas facetas: pluralidade, democracia e liberdade! Vem saber mais: