Últimas notícias:

Loading...

Mirante 9 de Julho realiza março feminista com programação incrível

O espaço está funcionando normalmente! Confira o comunicado oficial abaixo:

Por: Redação

Até 26 de março de 2020

Quinta

Das 18h às 22h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

“Frente ao panorama atual anunciamos o reforço das medidas de prevenção de higiene do MIRA, aumentando o espaço entre as mesas, deixando o salão mais arejado e reduzindo a frequência da nossa equipe para que os colaboradores possam trabalhar dia sim, dia não.

Por enquanto manteremos o nosso horário de funcionamento habitual, de terça à domingo das 10h às 22h. O café segue das 10h às 18h30 e o restaurante abrirá das 12h às 22h. Pensamos muito sobre o fechamento de nossas portas, mas tal decisão no momento pode significar o fim do projeto. Precisamos resistir mais uma vez, mas sempre atentos às orientações da OMS e aos cuidados com todas e todos.

Não só por nós, porque isso implicaria dificuldades ainda maiores em nossa luta pela continuidade, mas também por todos os artistes e funcionáries que dependem financeiramente desta programação. Assim, optamos por cancelar os eventos maiores e, por hora, manter os menores.

No mais, sigamos juntes.
Até possíveis novidades,
é isto.

Cuidadosamente, equipe MIRA.”

Julia Branco, Gali Galó, Marina Melo e Tchella se apresentam no MIRA!
Crédito: @rafaelsandim | Marcela Guimarães | @lais.aranha | @fernandovalleJulia Branco, Gali Galó, Marina Melo e Tchella se apresentam no MIRA!

Alô, manas! Uma programação feminista ma-ra-vi-lho-sa ocupa o MIRA – aka Mirante 9 de Julho – durante às quinta-feiras de março ❤

Com entrada gratuita e muito amor no coração, o espaço recebe a ocupação Mira Aqui, que reúne música, festa, debate, exposição, oficina e feira com mulheres na linha de frente. Incrível, não é? Então bora valorizar o trabalho feminino!

Escadaria do Mirante 9 de Julho
Crédito: Ariel Martini - I Hate FlashO Mirante 9 de Julho foi reaberto em 2015, com a proposta de ocupar um espaço público que estava abandonado – e em 2019, ganhou uma nova gestão, 100% feminina!

#DICACATRACA: eventos especiais para curtir o Dia Internacional da Mulher em SP

No dia 5, quem abre a programação do março feminista no Mirante é Gali Galó, que realiza uma misturinha de bate-papo e vivência sobre “Clipes na estrada: descobertas do experimental”, ao lado de Maria Moreira da Às de Ouro Produtora.

Além disso, a artista apresenta um pocket show e lança seu novo clipe, “Fluxo“, que está simplesmente um baphoooo! Dá o play e confere essa pedrada futurista:

No mesmo dia também se apresentam Teorias do Amor ModernoJulie NeffTrouble and The New Brazilians <3

Os eventos rolam entre os dias 5 e 26 de março, sempre às quintas-feiras, das 18h às 22h. Vale lembrar que a entrada é gratuita ;)

8 de março

8 de março é um marco na luta feminina, na qual se comemora o Dia Internacional da Mulher. A data relembra a série de protestos de operárias do século XX, nos EUA e Europa, em busca de melhores condições de trabalho.

Para manter a luta viva, nada melhor que ocuparmos as ruas! Confira a programação completa:

  • 05/03

Bate Papo/Vivência “Clipes na estrada: descobertas do experimental” com Maria Moreira da Às de Ouro Produtora e Gali Galó + Pocket Show de lançamento do clipe “Fluxo” de Gali Galó + Teorias do Amor Moderno + Julie Neff + Trouble and The New Brazilians

  • 12/03

Bate Papo/Vivência “Presença de Palco” com Tchella + Pocket Shows: Tchella + Fernanda Aimê + Trouble and The New Brazilians

  • 19/03

Bate Papo/Vivência “Composição” com Marina Melo + Pocket Shows: Guerrilha Garagem + Flávia Ellen + Marina Melo + Nano Show + Trouble and The New Brazilians

  • 26/03

Bate Papo/Vivência “Engenharia de Som” com Pessoa do Som Gabi Lima + Pocket Shows: Julia Branco + Tôrta + Lara Aufranc  + Nano Show + Trouble and The New Brazilians

O MIRA embarcou em um novo momento, com gestão comandada por mulheres (yeah!) e suas facetas: pluralidade, democracia e liberdade! Vem saber mais:

?>