Maria Rita faz live show para todo mundo cantar junto ❤

Filha da saudosa Elis Regina promove show intimista no projeto Sesc ao Vivo

Por: Redação

25 de julho de 2020

19h

No sábado, dia 25 de julho, você vai passear pela discografia de uma das vozes mais premiadas da música brasileira! A partir das 19h, Maria Rita promove uma live potente e intimista no projeto Sesc Ao Vivo, apresentando sucessos como como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Num Corpo Só” (as três de Arlindo Cruz).

live Maria Rita
Crédito: Bob WolfensonMaria Rita canta muito samba na live do Sesc Ao Vivo

A transmissão ocorre em dois canais: no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo. É só escolher sua rede preferida e curtir a diva!

Maria Rita

O fato de ter começado a cantar profissionalmente mais tarde do que a maioria, quando estava com 24 anos, não foi um problema. Com mais de 17 anos de carreira, a cantora que já venceu sete Grammys Latinos, lançou oito discos e cinco DVDs, possui um repertório versátil e uma voz marcante.

 

E seu primeiro disco, “Maria Rita”, lançado em 2003, emplacou músicas como “A Festa”, “Cara Valente” e “Encontros E Despedidas” e consagrou imediatamente a artista como uma das novas faces da MPB. O disco, que vendeu mais de um milhão de cópias em cerca de 30 países, foi também um dos cinco mais vendidos do país.

Sesc Ao Vivo

A programação de shows virtuais do Sesc São Paulo está no ar desde 19 de abril com apresentações diárias de importantes nomes da música brasileira, nos mais variados estilos. Sempre às 19h, tem uma atração ao vivo no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Os nomes selecionados para as lives carregam um histórico de shows nos palcos das unidades do Sesc, e agora, em tempos de isolamento social, vão levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas e de graça!

Confira a agenda completa do projeto e outras dicas fresquinhas:

Compartilhe: