Full Sail University apresenta: Marketing Esportivo com Daniel Brandão

Fundador da startup Gigafans recebe interessados em Marketing Esportivo para falar sobre fazer o que se ama aliado ao uso das redes sociais

Será que é possível trabalhar com o que se ama e ainda utilizar as redes sociais para conectar pessoas e tornar um momento especial? Para Daniel Brandão, fundador da startup Gigafans, é possível sim e ele vai explicar como e por que.

No dia 30 de agosto, sexta-feira, como parte da agenda de atividades gratuitas da Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), Daniel Brandão convida os interessados em Marketing Digital para falar sobre buscar espaço fazendo o que se ama, utilizando as redes sociais para gerar conexões e revenue.

Gigaphoto da eliminatória da Copa do Mundo 2018 entre Brasil x Chile, no Allianz
Créditos: Arquivo Gigafans
Gigaphoto da eliminatória da Copa do Mundo 2018 entre Brasil x Chile, no Allianz

Sobre o palestrante:

Daniel Brandão sempre foi apaixonado por esportes. Em 2015, quando conheceu a Full Sail, decidiu unir essa paixão a uma outra, o marketing, e se matriculou no curso de Marketing Esportivo da Universidade. Hoje, graduado, Daniel inspira jovens contando como criou um nicho de mercado conectando redes sociais e esportes, desenvolvendo um produto que trouxe como clientes de sua empresa os maiores times de futebol do Brasil.

Daniel já trabalhou em duas edições da Copa do Mundo (1998 e 2014) e é fundador da Gigafans, que conecta torcedores do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Botafogo e Flamengo através das redes sociais gerando publicidade e oportunidade de negócios.

O evento é uma parceria com a Full Sail University e as incrições são gratuitas. Clique aqui e garanta sua vaga!

Serviço:
Marketing Esportivo com Daniel Brandão
Data: 30 de agosto de 2019
Horário: 18h30
Local: Auditório, Térreo – Rua Mourato Coelho, 1404 – EBAC.

Em parceria com Ebac