Marquise do Ibira vira palco para encontro de fãs da Beyoncé

Evento faz parte do Domingo MAM, que também tem oficina de técnicas de bordado para iniciantes

Dois eventos distintos fazem parte da programação inusitada do próximo Domingo MAM, projeto do Museu de Arte Moderna de São Paulo voltado a atividades de experimentação artística com o público na marquise do Parque Ibirapuera. Um encontro de fãs de Beyoncé, que vão fazer do Ibira seu próprio palco para uma performance à lá Coachella, e uma oficina coletiva de bordado para iniciantes.

Fãs da Beyoncé vão se encontrar para coreografar e discutir o assunto do momento: o documentário Homecoming, da Netflix, com a apresentação da artista no Coachella
Créditos: reprodução
Fãs da Beyoncé vão se encontrar para coreografar e discutir o assunto do momento: o documentário Homecoming, da Netflix, com a apresentação da artista no Coachella

A programação começa às 11h, com agulhas, linhas e tecidos. O Bordado Coletivo é uma oficina preparada pelo MAM Educativo que vai explorar técnicas de bordado para iniciantes. A ideia da aula é transcender o espaço físico do museu com conhecimentos e experiências gerados dentro da instituição. A participação é gratuita e livre.

Das 13h30 às 17h30 é a vez do Encontro Beyhive SP: Especial Homecoming, celebrando o documentário da primeira headliner negra do festival Coachella, nos EUA, e que deu o que falar nas últimas semanas. O encontro dos fãs da cantora faz apresentações das coreografias de sua carreira, reunindo seus maiores sucessos, promovendo dinâmicas de grupos e coreografias improvisadas e ensaiadas.

Os eventos acontecem no dia 5 de maio e têm entrada gratuita.