Mart’nália faz dois shows gratuitos em Botafogo no fim de semana

Mart'nália apresenta o show '+ Misturado' no Espaço Furnas Cultural em duas noites

Centro cultural

site: www.furnas.com.br

email: espacofurnascultural@furnas.com.br

telefone: (21) 2528-5166

Cantora e compositora apresenta '+ Misturado' nos dias 15 e 16 de dezembro, no Espaço Furnas Cultural

Show gratuito é o que não falta no Rio! Enquanto Zélia Duncan, Maria Gadú e outros nomes da música fazem apresentações 0800 lá na Praça XV no fim de semana, no Espaço Furnas Cultural, quem sobe ao palco é Mart’nália, em duas noites com entrada franca.

Nos dias 15 e 16 de dezembro, às 19h, a cantora e compositora desembarca em Botafogo com o show “+ Misturado”, que junta canções do disco homônimo, lançado em 2017, com composições de grandes nomes como Gilberto Gil, Ana Carolina e Caetano Veloso.

Mart'nália
Crédito: Stu StuckyMart’nália apresenta o show ‘+ Misturado’ no Espaço Furnas Cultural em duas noites com entrada 0800

Acompanhada pelos músicos Humberto Mirabelli (violão, guitarra e vocal), Rodrigo Villa (baixo e vocal), Macaco Branco (percussão e vocal), Thiago Silva (percussão, cavaco e vocal) e Analimar Ventapane (percussão e vocal), Mart’nália apresenta um repertório que inclui grandes sucessos, como “Cabide” (Ana Carolina), “Tava Por Aí” (Mombaça e Mart’nália) e “Ela é Minha Cara” (Ronaldo Bastos e Celso Fonseca).

Do último disco, estão garantidos clássicos da MPB, entre eles “Ela Disse-me Assim”/”Loucura” (Lupicínio Rodrigues), “Estrela” (Gilberto Gil), “Tempo de Estio” (Caetano Veloso), “Linha do Equador” (Djavan/Caetano Veloso), “Ninguém Conhece Ninguém” (Martinho da Vila) e “Se Você Disser Adeus” (Geraldo Azevedo/Capinan).

Showzão! Para garantir sua entrada, é só chegar 1h antes do espetáculo para a retirada do ingresso.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação