Peça ‘Meninos Também Amam’ retorna à SP Escola de Teatro

Esta é a quarta passagem da peça pela SP Escola de Teatro; saiba detalhes

Até 15 de abril de 2019

Segunda - Sexta - Sábado - Domingo

Sexta, sábado e segunda-feira, às 21h, e domingo, às 19h.

R$ 10 (sex., sab e seg.) e pague quanto puder (dom.)

O poema-manifesto “Meninos Também Amam”, d’A Inacabada Cia., volta a ser encenada em nova temporada na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro. Com apresentações entre sexta e segunda-feira, o espetáculo permanece em residência até o dia 15 de abril.

Desde 2013 em circulação, a peça d’A Inacabada Cia. tem direção e dramaturgia cênica de Rafael Guerche e discute questões ligadas ao universo gay. (Foto: Wellington Luz)
Créditos: DIEGO LORENA
Desde 2013 em circulação, a peça d’A Inacabada Cia. tem direção e dramaturgia cênica de Rafael Guerche e discute questões ligadas ao universo gay. (Foto: Wellington Luz)

As sessões acontecem às 21h na sexta, no sábado e na segunda-feira (R$ 10), e às 19h no domingo (pague quanto puder).

Desde 2013 em circulação, a peça d’A Inacabada Cia. tem direção e dramaturgia cênica de Rafael Guerche e discute questões ligadas ao homoerotismo e à homofobia. Na montagem, atores homossexuais, que vivenciam diariamente essa violência social, compartilham, por meio do teatro e da dança, suas vivências quanto às agressões vividas no dia a dia.

O espetáculo busca convidar o espectador a olhar para uma realidade omitida pelos meios de comunicação, mas presente diariamente em uma cidade como São Paulo, onde todos os dias acontecem ataques a homossexuais.

Em parceria com SP Escola de Teatro

A SP Escola de Teatro é um equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e tem por atribuições a formação profissional na arte teatral.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário SP Escola de Teatro

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.