CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Mercado de pulgas tem produtinhos vintage e muita música ao vivo

Dá uma olhada nessa oportunidade de engordar o guarda-roupa e dar uma decorada no apê

Por: Redação

Vamos desentulhar aquela câmera fotográfica antiga? Aquela vitrola que ainda funciona mas já não é mais usada? Pega o vestido velho e estiloso ou o óculos do vovô e corre para o Benfeitoria.

No dia 3 de junho, o espaço recebe o Mercado de Pulgas, promovido ao lado do projeto Dia de Feira, que, além dos desapegos vendidos a preços mais baixos, conta com música ao vivo. Com entrada Catraca Livre, o evento acontece das 11h às 19h e apresenta shows de Mamour Ba e Banda, Dan Oliveira e DJ Kowalsky.

Prepare o bolso, pois o mercado de pulgas da Benfeitoria está de volta!

A cultura do mercado de pulgas nasceu nos subúrbios de Paris, com o nome de Marché aux puces. Na tradição, espaços ao ar livre servem como pontos de encontro a vendedores que desejam comercializar bens antigos, usados ou não, e, inclusive, de fabricação artesanal.

A Mamour Ba e banda vai levar a apresentação Raízes dos Ritmos Urbanos, um espaço aberto para dançarinos, onde cada um pode livremente se soltar, criar coreografias e ser acompanhado, um momento de liberação e descontração, onde o ritmo fortalece a integridade física, mental e espiritual; o Dj Kowalsky da Alta Fidelidade apresenta uma síntese de vários sons, misturando estilos musicais de diferentes épocas. Sem barreiras de gênero ou estilo, a única regra é: ser tudo 100% vinil.

Já Dan Oliveira complementa a programação musical trazendo um repertório com grandes referências e também com canções autorais de seu primeiro disco que está em processo de gravação.

Não esqueça: leve um dinheirinho e garanta um novo cacareco para sua coleção.

  • Curte umas comprinhas? Então saca só: